Poemas Sem Sentido
to me sentido perdido e confuso, não tenho rumo nem direção nem motivo pra viver, acho que nem vou fazer falta pra ninguém.
Nada faz sentido se não nos faz feliz, mas se te faz feliz, por mais louco que seja, viva sem medo dos dedos que te apontam.
Quem ainda não percebeu que a vida é uma aprendizagem diária no sentido de se tornar um ser melhor, sofre muito neste mundo!
O amor não pode ser medido! Tem que ser sentido, tem que ser sofrido! Não existe amor sem sofrimento e nem com comprimento!
Não podemos ensinar a uma criança o sentido da maturidade, teremos que aprender com ela o verdadeiro valor do perdão.
Um dia tudo perdeu o sentido e desejei minha própria morte, mas nem de me matar eu era capaz. Tinha de sofrer e estar só.
"Tudo se faz no sentido de excluir o candidato que, acaso vencedor nos supostos concursos para a docência e para a cátedra, viesse a imprimir novos rumos ao ensino, denunciar os males da alienação cultural reinante, instalar novo estilo de estudo, difundir novas idéias, progressistas, voltadas para o exame dos reais problemas do país, exprimindo os interesses de outra classe, diferente daquela que monopoliza a universidade"
Agora é hora de deixar as coisas confusas, buscando registrar linhas que não façam sentido para alguns, em um enquadramento diferente para outros.
Aprendi e esqueci... aprendi novamente, daí busquei na lembrança o verdadeiro sentido de tudo... sabe o que encontrei? Ser fliz sempre
Não se trata do silêncio confortável sentido nas cidadezinhas norte-americanas, embora a atmosfera física dos acessos, quintais e cercas seja com frequência a mesma; a diferença é que nas cidades de verdade a gente sabe com certeza qual é o tipo de gente escondida atrás das portas numeradas, mas aqui, onde tudo parece tão passageiro, efêmero, não há um padrão geral da população e nada é intencional - esta rua, aquela casa, cogumelos brotando ocasionalmente, e uma rachadura na parede, que poderia ter lá seu charme em outro lugar, só ecoa uma nota fúnebre, profetizando a desgraça.
Se poder eu tivesse, pararia o tempo, moveria o ponteiro do relógio da vida no sentido anti-horário, traria pessoas, lugares de volta e reviveria todos momento felizes que passei e por fim riscaria do meu dicionário a palavra saudade.
O amor é símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destrói toda recordação do princípio, e anula todo o temor de um final.
Viver, florir e sangrar, é a vida que nos ceva, fluente e
benfazeja e dá sentido a glória de existir