Poemas Sem Sentido
Na minha fase adulta eu encontrei o sentido da vida e ao mesmo tempo o perdi, um tempo depois, ao perceber que não se encaixava em nada a minha volta. Um violino debaixo d'água...
Viver não é apenas existir. Nosso ser é feito de pequenos pedaços que compõem a nossa verdadeira personalidade. Viver é dançar. É sorrir. É amar e odiar.
Infelizmente só conseguimos enxergar, na maioria das vezes, o quão estamos errados sobre o que verdadeiramente importa para nossas vidas, quando temos gasto muito tempo dela procurando o que nos faz sentido na vida. Tudo na vida tem a sua particularidade motivacional e isso que a torna dinâmica.
Na busca por respostas que inexistem, as que procuro pelo sentido da vida são as que mais me incomodam. Não por saber que nunca as terei, mas pela certeza de que as mesmas me mostrariam que eu não encontraria sentido no que busco.
Quando penso em um paradigma humano contemporâneo, concentro-me no narcisismo egocêntrico em busca do poder, que irracionalmente o conduz a autodestruíção no sentido macro da espécie humana.
A saúde é a mestra de todos os sentidos, sem ela a vida resume-se à insignificância dos seus possíveis desejos anteriores.
O amor quando e de verdade ou seja verdadeiro ele superar todas dificuldades , amor verdadeiro ele e capaz de aceitar nossos defeitos superando todas barreiras porque o amor nunca foi perfeito ele e construído na força de vontade que relação der certo a cada dia uma descoberta amar e mesmo que viver em construção amar e entregar amar renúncia amar e vida .Então parabéns a todos que saber o verdadeiro significado da palavra amar .
Não me sinto melhor do que ninguém! Melhor mesmo é o sentido da integração de tudo que hoje aqui perdura tal como semente a desabrochar e que tem existido desde o princípio dos princípios no supremo plano da luz!
Você quer sair dessa sua vida inútil? então comece mudando suas atitudes e assim talvez as pessoas possam lhe aceitar.
"VOCÊS SOMOS NÓS"
Essa é uma frase enigmática e sem sentido para alguns, mas é tão poderosa que pode resolver os grandes problemas na vida das pessoas.
A vida só começa a fazer sentido quando a gente descobre a diferença entre o que custa muito, o que vale muito e o que não vale a pena.
"Limpe as gavetas, arrume os armários, rasgue os papéis e jogue fora as coisas que não tem mais significado para você.
Nenhuma história pode ter início, sem que antes seja precedida por um parágrafo com um ponto final."
Às vezes sentimos como se a vida não tivesse sentido porque esquecemos que nós damos sentido a nossa vida.
Deus pode ter sentido pra vida, força,esperança. é impossível a vida como conhecemos se originar da não vida, o planeta terra , O sol , As plantas, a VIDA, tudo isso não se forma por acaso, tudo que é funcional, que tem um propósito, que é razão de existir pra algo, veio de uma inteligência , de uma pessoa, impossível algo como; computador,carro,celular,microondas, existir por acaso, sem ninguém pra projetar,construir, porque essas coisas tem razão de existência, tem propósito, O sol tem o próposito de fornecer luz,ernegia,vida para a terra, as plantas tem o propósito de fornecer vida para os animais, as pantas e os animais fornecem vida para os seres humanos, tudo tem razão de ser, nós fomos criados para amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, essa palavra é essência da biblia, é o que a resume, Deus é o sentido da vida.
Após você satisfazer as suas necessidades básicas, o que vai mais fazer sentido na sua vida é fazer a diferença na vida das outras pessoas.
*O SEXTO SENTIDO* Vivemos no mundo dos sentidos; mas no curso da vida não percebemos o enigma sensorial da existência. Na comiseração dos afetos e afeições, nos agarramos nas materialidades e nos abstraímos da finalidade da vida como apostolado que é. Os próprios sentidos seriam as respostas que precisamos, se os conhecessemos; se os utilizassemos corretamente. Mas, comumente os sorvemos pela consciência tátil; e identificando-os como olfato, paladar, visão, audição e o tato fundamental, nos locupletamos apenas materialmente. Vivemos, portanto, no limite primário das experiências sensoriais que os sentidos proporcionam. E a cada dia que sorvemos a vida, na materialidade sensorial dos sentidos, nos afastamos da plenitude da própria existencia. E assim vivendo, não vemos nada adiante, senão aquilo que nos toca; aquilo que nossas paixões doidivanas estão sorvendo. - Deus: o que é que estamos fazendo com o arbítrio e a inteligência criativa que recebemos da tua criação? (Victor Antunes)
Sempre ouvi dizer que o tempo VOA
Mas tudo só passou a fazer sentindo, quando percebi que o piloto era EU
No fundo, queria muito que você fosse bom, porque pelo menos tudo faria sentido. A vida pareceria mais justa. E aí eu vi você. O verdadeiro você. E você é repugnante. Me dá nojo. E nada parece justo. Você tem tudo e eu não tenho nada.