Poemas Rainha
HOJE NEM CORÔA E NEM RAINHA. HOJE NÃO SOU NADA NA SUA VIDA. HOJE ME SINTO UM BARQUINHO BUSCANDO DIREÇÃO... HOJE SOU SIMPLESMENTE ANA...
Dance rainha da noite, gire seu corpo em um rodopio intenso, baila rainha dos meus segredos, dance, não volte,porquê não vale a pena,porque sei de onde estou a vejo o melhor, no pódio de sua vida, você esta melhor.
O meu sonho tem uma voz aguda, rainha dos dramas e sempre está certa mesmo errada, briga por tudo a TPM dela dura 366 dias pois até o ano fica mais longo e tem o nome composto que eu amo é ela mesmo minha namorada.
Ps: Ana
' essa torre de marfim só irá cair quando a rainha desistir de lutar pelo que ela sempre protegeu... o orgulho. #BlitzVol03SarahADinastia
A Matemática é a rainha e a serva de todas as ciências, porque ela serve para todas, e todas precisam dela.
A paciência é a rainha que coloco no trono, pois aprendi com ela a saber esperar e a possuir uma maior compreensão do mundo e de mim mesma.
Para alcançarmos, a utopia devemos fazer o bem, sem onerar aquém;Nao existe o rei sem a rainha como nao existe o bobo da corte sem o rei.
Se hoje não come a comida que a Rainha faz no K'vas Bar, quero ver quando 2020 chegar, vai comer até se estiver azedo, nada como uma eleição após a outra.
Casta genética das abelhas: abelha-rainha, operárias e zangões. Claro que existem subdivisões como as polinizadoras, batedoras, limpadoras de favos, fazedoras de cera (sindicalistas)... Sociedades de melhor gestão pública, colônias organizadas, possuem maior longevidade, menor taxa de fertilidade por responsabilidade social; e não por queda da luxúria dos zangões. Mas qual é o ponto aqui? Até onde eu saiba, não fora identificado no genoma humano qualquer indício de sistema de castas.
Uma abelha diria que uma invenção tem a capacidade de ser enfeitada como o máximo poder abominável do imaginário. A verdade é fria, mas linda e abstêmia: abelhas morrem pelo bem da colônia. A mentira social humana tem sabor de fast-food.
Independente da Beleza, Idade ou Crença... Uma Mulher deveria ser tratada no mínimo como uma Rainha!... Não sei por que, algumas delas, perdem sua Majestade e Insistem em Implorar Amor a Súditos
Posso dizer que como escritora e como leitora, eu encaro o personagem como rei. Ou rainha. Não importa o quão cativante seja a ação ou interessante a reviravolta nos acontecimentos, se eu não sentir que estou conhecendo alguém que parece real, eu não vou ficar convencida a ler mais.
"Rainha, palavra forte para ser usada por pessoas que não sabe o real significado dessa palavra. A usam simplesmente por um motivo, superioridade. Que todos acatam quando ela fala. Deixo claro que pra mim não existe rainha, eu faço o que bem entendo e o que gosto simplesmente. Não pense que quando falar vou me silenciar e não tente gritar, tenho o péssimo habito de revidar!"
Ela tentava me copiar... Mas ela não sabia que eu era a rainha... E ela ainda seria apenas a plebéia
Agir como a Rainha de Espadas é falar aquilo que pensa, deixando os sentimentalismos de lado e colocando à frente a razão. A Rainha de Espadas é um ser mental e não permite que as emoções se sobreponham.