Poemas Quentes
A intensidade com que às vezes te sinto obriga-me a amarras de mim. São ondas quentes que invadem os meus sentidos e me lançam num abismo saborosamente sem fim.
Nossas lembranças podem nos remeter, as pedras da beira de um rio calmo, as areias quentes do deserto ou para debaixo de uma arvore com a copa grande que nos oferece a sombra ... enfim ... nossa lembrança vai ser precisa não só daquilo que deixou nosso coração em euforia mas também daquilo que o deixou desgostoso, cabe a nós escolher aquilo que sua mente quer evocar.
Um relacionamento é como um incêndio: começa silenciosamente, atinge momentos quentes e, quando termina, temos que recomeçar do zero.
"Começam a surgir as urgências cada vez mais urgentes, mais quentes, mais vibrantes, mais intensas. Pensamentos noturnos, tão frágeis, tão desgrenhados de se fazerem urgentes, vivos e presentes amanhã"
Minhas lágrimas não são apenas águas quentes e amargas. São um mar de saudade e rios de tristeza desaguando um dentro do outro.
Mas se desaparecer der repente às frustrações o meu coração agradeceria pelas noites quentes que me agraciaria;
"Eu gosto mesmo é das primeiras palavras,elas são mais quentes,mais emocionantes,mais verdadeiras e por isso tem sempre um impácto maior.Não estou falando de agir no calor do momento,mas sim dos primeiros pensamentos…"
Em dias frios, o coração esquenta… e em dias quentes o coração continua quente, qual é a moral dessa vida? É saber que nem tudo é igual, nem tudo é normal. E é isso que torna o mundo diferente dos outros planetas, assim como cada um de nós.
Ela é complicada. Some em dias quentes sem deixar rastros. Aparece em dias chuvosos trazendo um sorriso, sempre é assim. Ela conta piadas, ama, ri, se anima, se enamora. Ela pula, canta, dança na chuva, sorri para a vida, vence. Ela aprende, desaprende, gosta, desgosta. Por Deus, nunca conheci ninguém igual a ela. Ela senta em seu canto e fica ali, ruminando alegrias.
Adoro o amor trajado de poesia, feito de beijos quentes, com aroma de flores e sabor de mel… suculento!
Pessoas quentes se magoam, se tornam frias, congelam. É como se fosse um pedaço de carne que se põe no congelador. Tem necessidade de ser usado, se não acaba estragando. Então se esquenta, é usado. Se tira um pedaço e põe de volta no congelador. E esfria de novo e congela de novo. Ai você acaba deixando lá as vezes, sem mexer, congelada pra quando precisar de novo. Mas chega uma hora que você sabe... Não dá mais! Passou da época de ser usada. Estragou.
Meu coração e suas vontades. Vontades que são como a mais pura dose de vodka, vontades quentes, vontades amargas, vontades que embriagam meu eu em uma só dosagem...
Lagrimas brotavam quentes mas conforme esfriavam lentamente face abaixo, me despertavam daquele sonho ruim.
Homens que atolam nas areias quentes e pesadas do deserto seus próprios pés, não importam a cor de suas peles ou quais status sociais eles estejam, sendo que cada homem é um planeta então todo homem precisa de uma forma a qual se estabeleça, tendo a luz do astro e a órbita funcional a qual ele obedeça.
Olhamos em dias quentes o sol dono do imenso esplendor, magnífico e poderoso seu fogo nos traz seu calor. Seu fogo traz vida ao planeta, aquece e equilibra a vida das coisas, porque sem ele não existiríamos, o fogo é para o bem e para o mal, estamos vivos por ele e com parte dele nos consumimos, matamos a nós mesmos, o fogo é algo Divino, mas também é algo infernal.
INVERNO....Dias frios,
Pensamentos quentes, corpos ardentes em desejos latentes, buscamos a realização sem deixar de lado a emoção de partilhar nossa intenção em busca de plenitude antes que mude a estação.