Poemas que Falam sobre Ilusão
Aqueles que acham estar no controle da situação. Nada mais do que ilusão. É necessário um estopim para que tudo venha a cair.
Tome muito cuidado a ilusão engana o sábio
A aparência não leva a nada , "homem" só julga isso é um fato!
Loucuras e devaneios: acreditei que tentar te fazer sorrir te faria bem , quanta ilusão...me magoei, me maltratei, me fiz chorar mais uma vez !
Quem nada tem vive infinitamente melhor do que aquele que fantasia que tem. Gerir a ilusão é bem mais difícil do que administrar a realidade.
O ignorante vive na ilusão e é esse que não aceita o resplendor. O Homem é Homem com terra, isto é, com a casmonia funcionando. Os ignorantes, nunca aprendem ser não ignorantes.
Vivemos em ilusão sentimos com o coração, nascemos para aprender, morremos para esquecer. Temos que amar e dedicar, porque a vida é passageira.
Poemas vira sedução, vejo tudo como ilusão, penso antes de falar coisas bonitas para reconquistar. Sua obra é tão linda, vejo um pássaro com a sua auto estima.
Se a vida pra você e a ilusão de estar a conviver em um mundo cheio de pagãos imundos, então deve-se olhar-se novamente e ver com seus próprios olhos sujos que a vida e a passagem de um estado a outro, do estado não visível a vista de um mero homem, estado do qual somente os escolhidos vêem e para os escolhidos que tentam vendar os olhos para não poder ver abra-os e vejas.
Seu sofrimento é ilusão, um entorpecente delirante para seu ego. Olhe para o céu noturno e se veja nas estrelas, tudo é e sempre foi perfeito.
Talvez seja a ilusão, talvez seja o drama, talvez seja a maneira como ele anda ou o brilho em seus olhos. Talvez seja minha imaginação, talvez seja seu sorriso, talvez seja o medo, talvez seja a solidão. Ou, quem sabe, talvez seja o amor.
O amor não é e nunca será uma ilusão da mente, ele existe para que saibamos que estamos felizes.(Guy Barreto)
VIVO NA ILUSÃO,PERDIDA NA SOLIDÃO MAGOADA COM O CORAÇÃO,MAS NA VERDADE SEM SE IMPORTA COM A DECPIÇÃO. POIS JÁ SEI O FUTURO DESSE POBRE CORAÇÃO
Ilusão no tempo é como dormir e ter um sonho tão real que você acredita ser a deusa Clóris que espalha a beleza das flores pelo mundo, a qual deu cores e perfumes, mas aí a gente constata que foi apenas um delírio que por alguns instante enxergamos o deus Zéfiro que nos desperta para a vida com o sopro do vento.
Hoje já não vivo mais de ilusão, hoje eu busco o que é verdadeiro.
O que me agrada não faz parte do meu vocabulario, pois quem agrada demais um dia decepciona alem do limite.