Poema sobre a valorização da vida
Na meditação liberamos a consciência, nos integramos com nós mesmos e compreendemos o valor que a existência tem para nós.
A vida é boa quando se esta feliz, reconhecer o valor da nossa existência, é algo que preenche nossos corações.
Talvez eu desse mais valor a minha vida, se eu soubesse quanto tempo ainda tenho, se eu tivesse pouco tempo eu faria tudo aquilo que desejo, se eu tivesse muito tempo eu faria mais desejos.
Não deixe que o valor de alguém seja medido pela sua viagem eterna, ame, valorize, enquanto se estar: Vivo, esteja perto ou longe de nós.
Algumas pessoas não querem faz um investimento de $1.000 reais em algo, ou qualquer outro valor para ter um retorno mais alto e ficar confortável financeiramente, mas querem ter esse retorno sem investir. Ou querem de graça de quem pagou.
Você começa a dar mais valor na vida quando percebe que ela está passando, e todos os sábios que acham que pode te dar algum conselho está pior ou na mesma que você. Viva, pessoas vão te criticar de qualquer maneira, cabe a você saber se que receber ou deletar.
Não tem preço, nem valor explicável a paz no coração daqueles que tentam o seu melhor todos os dias. ❤
Se valoriza ou ninguém vai valorizar você. A sua vida, a sua experiência, vale mais do que você pensa.
Você é uma pessoa que quer ser valorizada pelo que você faz, ou pelo que você é? O que você tem feito e quem você tem sido para que isso aconteça?
Aprender agradecer tudo aquilo que antes seria difícil é reconhecer profundamente o valor corretivo e lapidador das lições de uma grande escola chamada vida.
Não troque o teu valor pelo preço alheio, não venda a sua paz por dinheiro nenhum, não negocie o teu caminho por atalho de ninguém, não viva o que a vida afasta de você, viva o que é atraído por você.
É muito mais fácil comprar drogas do que comprar um livro. Assim são as pessoas ao valorizar uma boa.. custa caro!
O tempo nos leva a perdermos alguns valores que erroneamente atribuímos a maturidade, quando na verdade apenas nos tornamos mais egoístas.