Poemas que falam do Silêncio

Cerca de 15272 poemas que falam do Silêncio

Num passeio celeste pelo nosso silêncio, mais contemplo a tua alma. Encontro em você parte de mim que se envolve no misterioso mundo teu.

Inserida por RoseBona

Na presença de um contato autêntico e verdadeiro, na consciência de um silêncio cheio de presença e de afeição, e descobrir o amor como o segredo do mundo.

Inserida por RoseBona

No silêncio há dois corações escritos. A eloquência das almas sob os desígnios... pensamentos decifrados, desejos preenchidos e um silêncio compreendido.

Inserida por RoseBona

Uma harmonia dos sentidos... tão em silêncio agora; só você e eu; envolvidos por um doce aroma inebriante vivendo um sonho excelso onde os olhares se tocam.

Inserida por RoseBona

Uma pausa, um silêncio... refletir alguns segredos e mistérios, e guardar a nostalgia de nossos momentos.

Inserida por RoseBona

Quando a saudade aperta, em silêncio meu pensamento te busca; fecho os olhos, ouço nossas canções, sinto em meus olhos um beijo teu trazido pelo vento e assim adormeço.

Inserida por RoseBona

Poesia em Flor! Nem precisa escrever; apenas contemplar. Em silêncio, olhar com demora, intuir o mistério que nela reside. Não precisa perguntas, nem respostas... a beleza me basta e por um instante me distrai...

Inserida por RoseBona

Do amor sublime de Dona Lilli... ilumino-me com as pérolas de uma prece; ouço em silêncio o que ela me diz ao coração. Entrego-me nos braços suaves da esperança e da saudade. Miríades de astros brilhantes comporão um diadema de luz! Meu beijo de luz para minha estrela no céu...

Inserida por RoseBona

Um estouro. Cacos de vidros pelo chão. Silêncio num suspiro fadigado pelo tempo em mais uma crise de um mundo que quero entrar e desconheço. As lágrimas não caem mais. Secaram e deram um nó no peito. Olhar confuso. Coração disparado. Autismo? Vidas unificadas num mundo sem cor em mais uma madrugada resiliente em só paciência e amor.

Inserida por Lulena

Preciso da solidão, preciso do silêncio. Só assim eu me recomponho, me rencontro e encontro conforto, eu sou quem sou de verdade e isso não muda nada nas minhas relações sociais.

Inserida por johnnyorlando

Em silencio me manterei, até o dia em que o som deste silencio se torne tão ensurdecedor que não reste outra alternativa, que não a vontade manifesta de Ser para quem eu nem existo.

Inserida por AugustoAlexandre

Eu não sou àquela tímida, que todos pensam que sou...
Em silêncio, só fico para aqueles que não sabem decifrar o silêncio e a linguagem de um olhar, pois mesmo no meu silêncio, eu falo...

Inserida por stellamuniz

o fascinante do silêncio é que mesmo o que vc vê fora ressoa dentro, te revira, te renova, re reNovo... faz um bem danado. Mira o alto que sempre dá certo no final...

Se Deus está dentro de tí,ele houve o silêncio sabe o teu desejo e tuas necessidades nem precisar gritar pelo seu nome.

Inserida por Cacio01

Deus, a madrugada, o silêncio, o meu travesseiro, o escuro... São cúmplices da maior parte dos meus sentimentos.

Inserida por karemcardim

" ... E eu pude ouvir no silêncio de Deus a resposta para todas as minhas perguntas."

Inserida por karemcardim

Por alguns momentos, escute num absoluto silêncio, mais extenso e mais forte. Por essa experiência, num dado momento, nos veremos a sós com o mundo inteiro.

Inserida por AlessandroLoBianco

Olhem bem essas máquinas barulhentas! Barulhos que todos os dias poluem o nosso silêncio! Que despejam ruído na comunicação, transformando o desenvolvimento intelectual numa necessidade... Faz sentido? Também, são tantos barulhos...

Inserida por AlessandroLoBianco

Se seu sorriso for calado pelo silêncio da tristeza, nao se abata !
Pois cada tristeza, serve para um recomeço, e cada recomeço para um novo sorrir ,pois o sorriso é o melhor remédio para curar e espantar nossas angustias e aflições .

Inserida por ViniciusJayz23

Lê no meu silêncio as palavras que não te escrevo, meu bem. Lê com doçura, com os olhos de quem ama, não faz conta da confusão, veja-a com olhos grossos, e afina a óptica ao vislumbrar as coisas boas, que são só tuas.

Inserida por paulogenrofh