Poemas que falam do Silêncio
"Eu forte, sou sorrisos. Eu fraca, sou silêncio. Eu triste, suspiros.... Suspiros desapercebidos. O vento como companhia."
"Eu sussurrei o seu nome ao vento... Falei do meu amor em silêncio, como se você também pudesse ouvir."
“Aquele silêncio calou tanta coisa que eu gostaria de ouvir, mas também pode ter evitado tanta coisa que poderia me magoar.”
DEUS sempre fala no silêncio, mas insistimos em querer ouvir sua voz nas tempestades; assim, deixamos passar a instrução!
Definindo o que sinto é mais preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao simples indolor do nada, por que o nada é o nada e e com o nada não se tem nada, não existe nem o sentimento o nada simplesmente e o escuro o sujo o nada é a definição da falta de sentimento
O silêncio abre portas para o que não pode ser dito, para os pensamentos trancafiados, que ocultam o desejo pelo irreal, há dois motivos para seguir, mas nesse momento, ambos conspiram pela perca da lucidez, repetindo essa procura sem fim..
Na madruga um silêncio, alguém que se foi sem poder se despedir, as nuvens derramaram suas lagrimas e eu de luto me visto - Saudades!
"O silencio muitas vezes diz mais do que palavras e ele não significa que não temos nada a falar e sim que no momento precisamos ouvir mais".
É nesses momentos de tristeza, que eu queria ser um anjo, para no silêncio da noite te ajudar a ser feliz de novo.
Esse silêncio da noite tão sem barulho que até o som da respiração se encontra com meus pensamentos que estão só em você.
O silêncio às vezes ecoa mais alto para nós do que o nosso próprio clamor que rogamos para as pessoas que não recebemos nenhuma resposta.
Pensamentos em silêncio, bate as lembranças que o vento trouxe.Estou ouvindo minha música predileta enquanto penso em você.Fico imaginando e lembro do seu jeito quando olhavamos junto na mesma direção.
O tempo passa de segundo a segundo, minutos e horas e você vai ficando vagamente em meus pensamentos.
É no silêncio que nasce a inspiração cheia de emoção com uma pitada de razão em palavras que tocam o coração.