Poemas que falam do Silêncio

Cerca de 15222 poemas que falam do Silêncio

Por mais que eu esteja ferido ou transbordado de mágoas me guardo em meu silêncio e me assisto no meu próprio calar;

Inserida por JULIOAUKAY

E com o silencio dessa noite vejo uma estrela á minha esquerda á brilhar, olho a minha direita e vejo a lua á me iluminar, vou dormir mais uma noite e DEUS á de me abençoar...

Inserida por GAZINHO

O silencio da caneta é um barulho em meu bagunçado coraçãoÉ que em quanto ela derrapa no papel eu viajo tranquilo por aí.

Inserida por Juniorfortini

[...] Era um tempo de máscaras nos olhos, de palavras curtas, mas em meio de tanto silêncio havia um amor tão profundo [...]

Inserida por PamellaFerracini

E mesmo que voce acorde sentindo que seu coração está chorando em silêncio, acredite, nada que um dia triste, para que outro dia venha e lhe deixe feliz.

Inserida por PamellaFerracini

Muitas vezes o meu silêncio grita, constantemente existe uma tormenta dentro de mim que, eu imagino, se saísse destruiria meio mundo.

Inserida por paulogenrofh

Eu gosto do silêncio. Apesar de às vezes o silêncio ser angustiante, e o motivo de muitos corações partidos. Eu gosto do silêncio, ao contrário de muita gente que gosta de multidões, e quando ficam em silêncio se sentem tristes ou sozinhas. Eu gosto. Não me vejo sem o silêncio que me trás paz e calma, em momentos de raiva ou solidão. Vejo o silêncio como uma forma de agir sem que o coração se negue a pensar do seu jeito. A solidão me acorda e mantém meu pensamento ocupado de pensamentos que eu nem se quer sabia que existiam. Diferenciar o falso do errado, o amor da ilusão, isso não existe quando o que menos acontece ao nosso redor é o silêncio. Com o silêncio me sinto leve, me sinto inspirado, me sinto voando em um mundo que sempre foi meu, mas até então, não havia descobrido. O silêncio é minha calmaria e é com ele que me protejo."

Inserida por Rafaeldisouza

Não há silêncio mais perigoso e deliciosamente justo do que aquele que o beijo embrulha!

Inserida por raissaemi

Meu mesmo silêncio não é tão fácil, controlar os meus gritos em um breve sussurrar que não espremem o próprio arrependimento;
A única marca que me restou, fora o embarque da saudade que covardemente me perseguiu, encurralando o meu coração que ferido está;

Inserida por JULIOAUKAY

O silêncio me comove, e é nele que meus pensamentos e ideias correm livres, soltos num mundo repleto de sonhos e maravilhas onde o dia nao tem fim e o medo nunca vem.

Inserida por Arthur17

Há momentos que o silêncio é a melhor poesia que se pode viver, ouvir, sentir, ver...
Tudo pode ser o que você quiser, só depende de você!

Inserida por usuarioanonimo

No silêncio do meu quarto as paredes gritam pelo meu medo e fazem com que o meu choro ainda me faz estar de pé;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu bem, faça das minhas palavras teu refúgio, sem medo. Pois no meu silêncio jamais encontrará abrigo.

Inserida por paulogenrofh

Quando estiver jantando e no silêncio do momento você sentir aquilo… uma espécie de bem-estar maluco, onde as palavras não precisam ser ditas e o seu sorriso e olhar evidenciam o sigilo da sua alma. Bom, lamento, você estará apaixonada.

Inserida por andersonventura

*** O silêncio é o meio mais cruel de forçar o esquecimento...quando pensamos estar superado, ai que a saudade aperta com uma dor quase insuportável...Nos sentimos inconsoláveis!
O tempo é o maior aliado e o pior inimigo! ***

Inserida por THONKNUST

Quando você gosta de alguém, exponha toda a sua coragem pra fora, o silêncio gera dúvida, a dúvida causa a incerteza, que morre e mata todo o resto.

Inserida por MauroDalcortivo

Eu choro pelos momentos não vivido,pelo amor retraído,pela dor em silêncio,pelo desejo do beijo não mais concebido, pela necessidade de corpos unidos que ja não se pertencem mais.Choro pelo amor vencido pela dor,por não sentir mais aquele sabor,por não ter por perto o meu amor!

Inserida por brendagalvao

Cuidado com meu silêncio. Posso estar vazio de minha criatura, mas tão cheio de meu espirito que feriria ao querer minha palavra.

Inserida por EzequielFagundes

Todo dia eu sinto tanto, mas são poucos os dias que se fazem palavras pra tanto sentir. E silêncio é algo que não posso postar.

Inserida por GabrielaStacul

"No silêncio insano da intermitência entre meus estados febris de consciência, respiro descompassadamente e me precipito no vazio escuro da incerteza de um novo dia. Brumas de torpor ocultam o intermédio entre o sono e a vigília e ao chegar o crepúsculo de mais uma jornada, encontro-te em mim. Escondida, sufocada pelo meu orgulho, sequiosa por irromper do fundo de minh`alma e clamar por si mesma, chamando-se para junto de mim..."

Inserida por PhiLucas