Poemas que Falam de Sorriso
Atrás das cortinas, o universo interior das pessoas se esvai. Enquanto você, na primeira fileira assiste a tudo: aplaude, sorrir, mas não nota!
O sorriso espontâneo expressa a felicidade, tranquilidade e bem estar ao lado da pessoa que queremos bem!
Mesmo nos momentos mais simples ...
Aí você vem vestida com esse sorriso que eu até esqueço os princípios, perco o juízo, perco a hora. E é ai que eu me encontro.
Pessoas não são perfeitas, a maioria delas não são o que representam se! Por trás de um belo sorriso, existem muitas coisas que a primeira vista geralmente não são reveladas, e estas coisas poderão ser tão boas como ruins, é como uma caixinha de surpresas kkk
Colhe a delicadeza dos sorrisos enquanto é primavera nos teus olhos. Apressa-te antes que o inverno chegue e eles percam a vivacidade das cores.
Domino a platéia, provoco lágrimas de alegria e sou recompensado com aplausos. Às vezes, somente às vezes, me dou conta de que aprendi a fazer as pessoas sorrirem. Qual platéia me ensinará a sorrir?
Meu sorriso escancarado! Meu abraço apertado! Meu coração disparado! meu passo mais acelerado! Meu beijo mais demorado! Meu Amor mais esperado tudo isso é pra você, meu namorado
Eu acordei chateado sem motivo, conversando com o meu irmão ele me perguntou: — Ei não fica assim, oque te faz feliz?
Eu dei um grande sorriso e disse seu nome.
Sempre que sinto uma dor e um leve desespero, me recordo do seu cheiro e do seu sorriso e tudo fica melhor
Você jamais irá contemplar a beleza do vale, se não escalar a montanha, aproveite o aprendizado do percurso, lhe dará muita experiencias futuras. E quem tem a simplicidade de aprender, um dia poderá ensinar.
E então o seu sorriso ficou fixo em minha memória.
E todas as vezes que fecho os olhos é a primeira imagem que vem em minha mente.
Você esta me devolvendo aos poucos o sorriso , o brilho dos olhos, o calor do corpo e o cheiro do amor.
Fazer sorrir é uma arte milenar dominada por todos, inclusive aos que não pertencem à espécie humana.