Poemas que Falam de Armas

Cerca de 1029 poemas que Falam de Armas

De alguma forma absurda, nunca estive tão bem. Armado com as armas de Jorge. Os muros continuam brancos, mas agora são de um sobrado colonial espanhol que me faz pensar em García Lorca; o portão pode ser aberto a qualquer hora para entrar ou sair; há uma palmeira, rosas cor-de-rosa no jardim. Chama-se Menino Deus este lugar cantado por Caetano, e eu sempre soube que era aqui o porto.

Inserida por Renarosa

Você é luz. E paixão. Só sua risada é capaz de melhorar meu humor e facilmente mudar meu dia em questão de segundos. Mesmo quando não é direcionada a mim. Você... pode iluminar espaços inteiros. Você tem esse tipo de poder.

Inserida por pensador

Eu te darei o mundo. A lua. As malditas estrelas. Tudo que você pedir é seu. Eu sou seu.

Inserida por pensador

Quando eu finalmente te beijar, não haverá nenhuma dúvida em sua mente de que é real.

Inserida por pensador

Nós não somos programados a perder aqueles que amamos; não há forma certa ou errada de ficar de luto.

Inserida por pensador

"As armas não fazem o destino de um homem, mas podem por em risco toda a humanidade."

O sentimento de FRIEZA é uma das piores armas onde jamais deveria ser usado contra as pessoas, pois ela destrói e mata todas as expectativas e possibilidades que a alguém possa ter.

⁠Posso não ter armas incríveis, como um fantoche em mim, mas o que tenho é o desprezo do meu mestre para perder.

⁠Precisamos saber quem somos para que possamos perceber as nossas armas e tornarmo-nos mais fortes, tendo em conta as nossas limitações.

Se as pessoas que foram mortas em Paris tivessem armas, pelo menos eles teriam uma chance de lutar. Não é interessante que esta tragédia tenha ocorrido em um país com uma das leis de armas mais duras do mundo? Lembrem-se: onde ter armas é um delito, só os delinquentes as possuem.

Armas não podem corta-lo, o fogo não pode queima-lo, a água não pode molha-lo, o vento jamais o levará para longe...Ele é eterno e permeia todas as coisas. Sutil, intenso, denso e sempre o mesmo.

Cultivemos o riso contra as armas que destroem a vida. O Riso que resiste ao ódio, à fome e as injustiças do mundo. Cultivemos o riso. Mas não o riso que descrimine o outro pela sua cor, religião, etnia, gostos e costumes. CULTIVEMOS O RISO PARA CELEBRAR AS NOSSAS DIFERENÇAS.

A ignorância é mais letal que as armas...
bem vindo a era que decidiram juntar os dois.

Justa, na verdade, é a guerra quando necessária, e piedosas as armas quando apenas nelas se encontra a esperança.

De todas as armas que levamos para a batalha, não há nenhuma tão poderosa quanto a mente humana. É nela que fica os instintos e o treinamento, e nos permite distinguir os amigos dos inimigos, amor do ódio. E se essa arma está ferida, você fica desarmada. A mente é muito mais perigosa quando está danificada e não há garantia de que ela não escolherá a si própria como a próxima vítima.

Eu já vi deuses voarem. Eu já vi homens construirem armas que eu nem poderia imaginar. Eu já vi alienígenas caírem do céu. Mas eu nunca vi nada assim.

E toda mulher é poderosa quando tem as armas certas nas mãos e quando sabe usá-las a seu favor.

Os bancos são mais perigosos para a nossa liberdade que os exércitos com armas.

⁠Pode nos dar dois ingressos para o show de armas, por favor? Porque aqueles são braços ou canhões?

Chega já dessa ilusão de que os problemas do mundo podem ser resolvidos com armas nucleares! As bombas poderão até matar os famintos, os enfermos e os ignorantes, mas não podem matar a fome, as enfermidades e a ignorância.