A Barraca do Beijo 2

Encontrados 15 pensamentos de A Barraca do Beijo 2

⁠Regra número 19: Sempre estude na mesma escola que o seu melhor amigo.

⁠Em cidades diferentes, separações são automáticas.

⁠Eu não quero espaço. Quero você. Quero você perto de mim o tempo todo. Na verdade, quero você comigo agora. Eu só quero você, ok? Mande uma mensagem, ligue, mande um pombo-correio, qualquer coisa. Faça o que quiser, mas não me dê espaço.

⁠Pode nos dar dois ingressos para o show de armas, por favor? Porque aqueles são braços ou canhões?

⁠Se não fizer a sua melhor amiga entender que este relacionamento é importante, então acho que não temos um relacionamento.

⁠– Eu amo esta cidade.
– Eu amo esta garota.

⁠Nós estamos menos interessados em conhecer a pessoa que você acha que queremos que seja e muito mais interessados em conhecer a pessoa que você realmente é.

⁠A vida joga bolas curvas em você. Você acha que ela vai numa direção e, de repente, percebe que está indo na direção oposta. Então é difícil saber o que vai querer em cinco anos, quando a bola curva vem na sua direção e você não tem certeza se deve tentar rebatê-la, pegá-la ou simplesmente sair do caminho.

⁠Quando você não tem certeza de onde pisa, às vezes dar um salto de fé é a única coisa que pode fazer.

⁠– Você se pressiona muito.
– É, bem, de que outra forma você vai conseguir o que quer?

⁠Não dá pra segurar ninguém. Quanto mais você segura, mais eles querem escapar. Tudo que pode fazer é amar e garantir que a pessoa saiba que você nunca vai escapar.

⁠Sinto muito por não ter feito você se sentir a pessoa mais importante da minha vida. Se me der outra chance, prometo que nunca mais vou fazer você se sentir assim de novo. Eu te amo muito. E não quero perder você.

⁠Não tenha medo do que sente. Sei como o medo pode impedir você de conseguir o que realmente quer.

⁠Então, o que eu quero ser em cinco anos? Bem, pra ser sincera, não faço a menor ideia. A maioria das pessoas da minha idade, admitindo isso ou não numa redação, ainda está tentando descobrir. E talvez seja porque tem menos a ver com o que eu quero ser e mais com quem eu quero ser. Porque posso dizer o seguinte... em cinco anos, quero ser a alegria do meu irmão. Quero ser o amor do meu pai e o calor da minha mãe. Em cinco anos, quero ser a bondade da Rachel. Quero ser a coragem do Noah e a sabedoria da mãe dele. Mas, acima de tudo, quero ser a risada do meu melhor amigo.

⁠Estou longe de ser perfeita e muito longe de saber tudo. Mas sei o bastante para querer ser a melhor parte das pessoas que mais amo. Só espero que, um dia, eu seja.