Poemas que Falam de Armas
As armas e sua evolução é uma coisa idiota que homem inventou, na teoria é para a proteção, na pratica mata inocentes e não salva ninguém, no final das contas é sempre usada para o mal.
As armas e sua evolução é uma coisa idiota que homem inventou, na teoria é para a proteção, na pratica mata inocentes e não salva ninguém, no final das contas é sempre usada para o mal. uma coisas dessas nunca deveria ser legalizada pelos homens, A JUSTIÇA DOS HOMENS LEGALIZA COISAS IDIOTAS PARA O MAL.
O homem sábio não recorre a tanques e armas poderosas para exterminar uma barata, mas os utiliza contra a ignorância que corrói a sociedade.
Vida cristã é combate, guerra... A luta é espiritual, e deve-se lutar com armas espirituais - ensina Efésios 6 - "Por último, quero recordar-lhes que a força de vocês deve vir do imenso poder do Senhor dentro de vocês."
Deus e armas não combinam. Quem propaga isso não é confiável.
O homem é o único animal que é capaz de matar em nome de Deus.
Insano querer associar Deus/Armas, Religião/Política.
A maior força prevalescerá e tentará matar as outras.
Se aproprie do teu legado de pertencimento e terás, na consciência as armas, poderosamente necessárias aos enfrentamentos.
Um Patriarca, dois filhos Patriarcas à mercê de vendedores de armas.
Não é fazer história, é parafrasear a história.
Armas não substituem a coragem. Quando muito, só prolongam a ilusão dos covardes, dos que irremediavelmente não-nasceram-pra-ser.
Antes da oposição a venda de armas de fogo em futuro projeto a ser votado a sociedade civil esclarecida deve se movimentar contra a farta proliferação e fácil comercialização de pre-armas letais de fabricação oriental adquiridas por qualquer um, encontradas nos comércios informais e em banquinhas de ambulantes nas principais cidades do Brasil.
Existem impactos naturais e suas catástrofes ecológicas ambientais mas também existem armas de destruição em massa manipuladas por governos poderosos para cumprirem suas agendas
" globalistas " na extinção da miséria ou de áreas de conflitos pelo caos. O aquecimento global é um fato e ao mesmo tempo um disfarce, para atos criminosos sem a mínima ética e humanidade.
A injustiça, a miséria, a mentira, a covardia são as armas torpes mais fortes de todo governo autoritário que não é emanado pela liberdade e vontade popular e da legalidade.
Sou pacifista mas em região isolada com intensa criminalidade sou a favor da liberação de armas de fogo para o cidadão comum.
As duas maiores e piores armas legais de destruição em massa de qualquer cultura, de que se tem noticia no nosso mundo contemporâneo, são elas, a telefonia móvel e a internet. Ambas ferramentas tecnológicas de comunicação, quando usadas covardemente, sem moral e criminalmente, por anonimato, passam a fazer parte do retrocesso universal humanitário. E quando usadas aleatoriamente sem os devidos protocolos de responsabilidades e sem qualquer legislação pertinente impondo limites civilizados, aniquilam a vida comum, impedem a verdade e todos os conceitos de liberdade.
A dramaticidade sempre foi uma das maiores armas estratégicas, sobre tudo entre os vencidos em todas as guerras.
Os tiranos não temem armas,temem ideias.
Os déspotas não receiam a miséria, receiam que se perceba por que ela existe.
As armas nunca fizeram povos fortes e livres. O quê faz um povo realmente forte e livre são os laços de amor.
"Acredito que nenhuma instituição estatal ou civil deveria ter o direito de portar armas de fogo ou armamentos letais. Desde um revólver até uma bomba nuclear, essas armas causam mais o Mal à humanidade, contribuindo para a violência e o sofrimento. Se não existissem, o mundo poderia ser um lugar mais seguro e pacífico."