Poemas que Falam das palavras
Numa fria esquina de um certo lugar duas bocas se falam mas querem se tocar, isso vira possível entre beijos e diálogos com o vento frio que não para de soprar, e em nenhum instante isso me faltará o ar, nem mesmo a fumaça de mais um cigarro que acabo de apagar,e só não apagará essa fria madrugada de boas palavras que não vejo nem a hora passar e que ficará acesa na minha memória como uma coisa boa para recordar
Quando o sentimento de pecado desperta e nos atormenta, quem pode curá-lo? Alguns falam vagamente da "misericórdia" e da "bondade" de Deus, mesmo sendo completamente incapazes de explicar seu significado ou de explicar que direito tem o homem a elas. Outros se convencem a si mesmos que o seu próprio arrependimento, suas lágrimas e orações, e a prática ativa e diligente de ritos religiosos lhes trará paz. Mas que filho de Adão obteve paz dessa maneira? Jamais coisa alguma fez bem à alma humana exceto a visão do divino Mediador entre Deus e os homens, a Pessoa real e viva, onipotente e cheia de misericórdia de Jesus Cristo, que suportou os nossos pecados, sofreu em nosso lugar, e levou sobre si o fardo de nossa redenção. Enquanto o homem olhar somente para si mesmo e buscar limpar-se do sentimento de pecado pelas suas próprias forças, conseguirá apenas sentir-se mais e mais perdido e condenado. Mas quando olhar para fora, para "Jesus Cristo, homem" morrendo por seus pecados, e descansar sua alma nEle, encontrará, como encontraram milhões através dos séculos, exatamente o que necessita a sua alma ferida.
Todos vão a igreja, e ouve falar de: amor, perdão, caridade, humildade etc.
Todos ouve e falam, mas são poucos que praticam!.
Quando as pessoas falam: "ah nunca levei desaforo pra casa" eu digo que eu sim, já levei. Muitas vezes me calei por não ter que desrespeitar alguém, ou por não querer causar constrangimento. Já dizia minha avó que quem tem vergonha, não faz vergonha a ninguém. Por isso digo, já me calei sim diante de alguma coisa que me desagrada, porque sempre achei que palavras de arrependimento pesam muito mais do que qualquer insulto.
Quando você começar a viver a sua vida sem se preocupar com o que as pessoas pensam ou falam de você, vai notar o quando ela vai melhorar, o quanto seus dias vão amanhecer mais lindos por mais nublados que estejam e que as pessoas ao seu redor, - aquelas que te amam de verdade - , vão ficar ao seu lado e as que te invejam hoje, vão continuar a te invejar amanhã e depois... Por isso, não viva uma vida baseada em quantidade e sim em qualidade, pois o que não lhe acrescenta, falta nenhuma lhe faz.
se eu disser que não me importo com o que as pessoas pensam e falam ao meu respeito seria mentira, mas de uma coisa eu sei, não vou deixar de fazer o que gosto. por que só minha família me ama de verdade, e só Deus conhece meu coração e o único que pode me dar a salvação.
"Algumas pessoas falam que não sou capaz, simplesmente ignoro, pois sei que sou capaz, eu acredito em mim, isso que importa, tudo só depende de mim, e isso importa mais ainda."
Todos falam que agora começa o ano e tal, mas não esqueçam, vem o ACOPALIPSE, o CAOS se o Brasil perder o jogo,e depois o Fim do Mundo com as Eleições.
Algumas pessoas falam de falsidade de outras pessoas, mas o que acontece é que vemos a nossa própria imagem refletida em tudo o que tocamos, só reconhecemos o que faz parte de nós mesmos. Quando o nosso amor e o nosso respeito pelos outros é grande recebemos de volta e quando não é, recebemos da mesma forma. Faz parte!
As pessoas falam em "nunca desistir". A verdade é que elas ainda não chegaram à beira do abismo. Rezo eu para que nunca cheguem lá e, se chegarem, que jamais mudem essa opinião de "nunca desistir".
As pessoas falam em felicidade. Mas o que ela é? Creio que um sentimento imensamente bom, prazeroso e encantador. Um sentimento que responde ao por quê da sua existência. Mas então, quando não se sente isso, não se é feliz? Quando se vive apenas por viver, quando não se sente nada bom, não se é feliz? Eu gostaria de encontrar a felicidade de vez em quando. Eu sei que ela não é permanente, que vai e que volta. Queria senti-la indo e vindo. Queria apenas entender o por quê de minha existência. Entender por quê estou aqui e por quê eu devo permanecer quando não sou feliz.
Não importa o quanto falam de uma pessoa, se estás com ela é porque já conheces o que precisa, o bastante para confiar e se entregar sem medo.
A maior te dos seres humanos são cristãos, e adoram a um só DEUS, eles falam sobre amor, piedade, bondade, união etc, mais ainda assim, todos comentem o mesmo erro, ao estarem separados, quando na verdade o que DEUS pede e a união entre os cristão.
Desconfie sempre das pessoas que falam dos outros. São de certa forma, descartáveis em nossas vidas...
"As frases verdadeiras, só vem pelas quelas pessoas que conheceram a verdade, e falam de seus aprendizados"!
É engraçado como tem pessoas que não fazem a mínima idéia do poder das palavras... Falam sem pensar, sem analisar o local, as pessoas, o impacto que suas palavras terão no outro. E por fazerem isso acabam por machucar quem é mais importante na vida delas... Às vezes, talvez, considerando o que fala como uma simples brincadeira... Eu disse engraçado, mad na realidade não tem nada de engraçado nisso, muito pelo contrário, palavras mal colocadas, pronunciadas indevidamente ou em um contexto mal analisado, machucam muito mais que um soco na cara, do que uma surra ou qualquer outro sofrimento físico. O coelho é o desenho de como o ser humano deveria ser: orelha enorme e boca pequena. Ouvir mais e falar menos. E quando falar, certifique-se que suas palavras serão melhores que o silêncio. Caso contrário, não as pronuncie...
Gosto de pessoas que falam o que pensam. Esse negócio de decifrar é muito chato. Ficam de cara feia, cheio de mimimi e não fala o que tem!
- Relacionados
- Atitudes falam mais que as Palavras
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesia que Falam de Amor
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Poesias que falam de Olhos
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento