Poemas Pássaro
Se um passáro não pode ser livre eu vou souta-lo pássaros foram feitos para viver livre como nós também
Se pudesse ser um animal, queria ser um pássaro... para voar o mais alto possível para ver o pôr do sol.
Um filho é como pássaro. Nasceu, cresceu, deixa voar. Eles sempre voltam tanto pelo bem ou pelo mau. O bem instruído vem para dar mais asas ao voo do já cansado.
Trabalho ruim,casamento desgastado e idolatria à religião,são como viver como pássaro na gaiola sem saber como é o mundo.
Você pode ser pássaro livre e voar em qualquer direção, ainda assim amo você. Sou contra qualquer tipo de gaiola ou prisão...
Quando tudo é espinho, quando me sinto um pássaro sem ninho, refaço em mim a coragem de ser. E sendo eu essa águia com imaginárias asas, vou voando e retorno para casa.
Nildinha Freitas
Um dia olhando lá em cima nas alturas avistei um pássaro lindo voando e ser ele desejei... Mas lembrei de quem eu era naquele instante pensei: Ser eu também é bom que como um feijão com arroz branquinho e carne torrada. 🐦
" Não estou doente, só ando triste ultimamente. A felicidade é igual um pássaro, quando tento me aproximar, ela se vai."
Olhe vê aquele pássaro ao longe plainando, plaina mas não por estar cansado de bater as asas, mas sim para contemplar tudo aquilo que esta aos seus pés...
A vida não tem garantias, voamos como um pássaro livre e de repente sem nos darmos conta do perigo pousamos num fio de alta tensão.
Cansado como um pássaro que voa sozinho na chuva em meio a escuridão, cansado da dor que fragiliza as proximidades do meu ser, do grito ensurdecedor do mundo que ouço todos os dias e que soa-me como tambores desafinados e sem vida.
As. Vezes vivemos nossas vidas como um pássaro. Eles voam alto para o mundo e querem conhecer novos horizontes. Mas depois de tudo isso, eles acabam procurando para se estabelecer, algo diferente, fugindo do mundo, para um lugar protegido e mais alto, onde fará o seu ninho.
A inflamação do cântico do pássaro sabiá, é mais convencente do que a reunião dos homens bonitos com motivo errado.
O pássaro que madruga come a minhoca, porém já a minhoca que madruga... Tudo depende de quem você no momento certo!
A vida pode ser resumida de uma forma simples: você é um pássaro, a vida é o vento. Basta saber acompanhá-la
Corro como um pássaro veloz e cantante, ao ser fluido como as expansões do viver latente, trazendo dos dias as têmpera das estações entre água, luz e vinho.
O canto de um pássaro é dado ao vento do acaso, levanto na poeira notas de um espírito em glória; nesse Tempo deixo livre cada versão natural enveredar os tons na passagem sem a necessidade de entender ou questionar qualquer milagre que experimento ao nascer desse dia.