Poemas para quem Partiu dessa Vida
Ele evaporou como água ao tocar em uma superfície quente. Partiu sem me dar esperanças de retorno, levando consigo partes de mim que já o pertencia. Me restando saudades e certas lembranças, que jamais poderei dizer que são infelizes. É. Eu sinto falta dele, do seu cheiro, de seu aconchego saudável.
O meu amor disse que jamais esqueceria o que passamos juntos. E simplesmente partiu levando um pedaço de mim...
Nesse tempo frio às vezes bate um vazio, uma vontade de abraçar quem já partiu, de sentir alguém que por pouco tempo sentiu, de sentir arrepio, de fazer uma gambiarra em nossos fios.
E quando ela partiu pude ouvir o grito da alma, o grito silencioso da dor, pingos agonizantes que insistiam em abrir meus olhos e sem forças para me sustentar, caio de joelhos no chão, sem motivos para sorrir novamente
Porque sempre que abri meu coração, alguém entrou, bagunçou e depois partiu sem nem ao menos se importar em como estava me deixando.
Quando você disse que me amava, acreditei, mas você partiu e esqueceu que me juraste amor eterno. Isso feriu meu coração em pedaços e agora tento resgatar os fragmentos que deixou.
"Ninguém ajudará no final, pois você escolheu partiu sozinho.. você nem ao menos optou em dizer adeus para quem já te foi importante um dia..."
A saudade de quem partiu é um eco eterno no coração, uma lembrança constante do amor que nunca se apaga e das memórias que permanecem vivas.
Você partiu, e eu tive que colher as lembranças contidas na árvore do tempo. Até hoje sinto frio, porque não nos vemos mais. Nas mãos, o suor secou; nos olhos, a tristeza se instalou. Persistente, visto minha armadura, avisto o horizonte, respiro fundo, olho para os meus pés e sei que eles precisam continuar a caminhar. Ainda assim, penso: viver é ser ativo. O que houve foi tão pouco! Foi tão breve, no entanto, eternizou-se.
O insulto me partiu o coração; eu esperei que alguém, de mim tivesse pena; procurei quem me aliviasse e não achei! Deram-me fel como se fosse um alimento, em minha sede ofereceram-me vinagre!
Na noite que tu partiste, partiu também meu coração. Lágrimas não bastavam para expressar o que minha alma queria dizer. Olhares tristes, pálpebras vermelhas, soluços inacabáveis, verdades não ditas, um adeus sem despedidas. A certeza de quem em uma vida toda não conseguiu ser nada. Restaram apenas manchas escuras.
Sim eu choro e isso se tornou constante desde que você partiu, as noites se tornaram mais frias e mais escuras e eu só consiguia pegar no sono depois de muito choro, não queria me tornar impotente e dependente de você pra me sentir feliz. Você talvez tivesse dúvidas do quando eu te amava, mais eu ainda escutava a música que me lembrava você todos os dias. Uma certeza eu tenho, se você estivesse aqui eu te falaria mais uma vez o quanto eu te amo e o quanto é difícil viver sem ti.
Nunca é demasiado tarde para encontrar o verdadeiro amor ou dizer finalmente adeus a quem partiu para sempre.
Seu amor me aquecia! Mas depois que você partiu meu coração está vivendo em um inverno sem data prevista para a chegada da primavera.
Você que nunca partiu, voltou. Você que nunca tive, amei. Você que não é o mar, mas esconde profundos mistérios. Tornou-se a dona de meus sorrisos.
Lembrar da pessoa que partiu preenche a tristeza da ausência com o calor da recordação de tudo que ela construiu
- Relacionados
- Mensagens de luto pelo pai expressando a falta que ele faz
- Saudade de quem partiu cedo demais
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida