Poemas para Pessoas Distantes
Sementes levadas pelos pássaros, não caem a sombra de suas árvores mas distantes de onde esperavam ser semeadas, que germinam e crescem.
Com passos firmes, a fé no coração, levando a palavra, em toda nação.
Em terras distantes plantando a semente, de amor e esperança, uma luz que se acende.
Tantos pensamentos distantes enquanto os lábios se beijam e os olhos estão fechados.
Quantas mãos juntas e corações separados...
Cada manhã ensina que a vida não foi feita para projetos distantes, a vida pulsa e nos obriga ao imediato.
Mesmo distantes existem laços que nunca são desfeitos, por serem verdadeiros e feitos com histórias de toda uma vida vivida.
Ricardo Baeta.
"O assunto é o mesmo, mas, nossos pensamentos estão distantes, por difícil que pareça, eu compreendo ainda tua dor.".
Me alegrei-me me alegrei-me, nos sonhos distantes da sua pele andei conduzindo por tudo e todos, pareço cansado oh eu não sei, acho que fico aqui não sei criei vários poemas várias frases e contexto, mas nem umas das minhas frases foram tão lindas quanto a sua que fiz sim, flor tu es uma flor tão macia e linda uma perfeita rosa como o pequeno príncipe que sou pôs tu es a única a minha rosa
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
O amor que nos une pode vencer todas as distâncias, até lá fico com a saudade, de você em meus braços, de teu calor em meu peito, e com a certeza de que embora a distância o amor é maior que tudo.
Viva como uma estrela
Oferecendo sua luz a quem é mais próximo, os distantes aqueçam-se em aglomerados de pó.
Amigos distantes! Sabemos que não podemos estar com eles, mas sentimos a sua presença dentro de nós, quando contemplamos a sua imagem gravada em nossos corações.
"Não guarde rancor ou mágoa pelas coisas findas distantes do seu querer, antes disso, seja grato pelo aprendizado e deixe fluir. Um dos segredos que fazem a vida fazer sentido é o desprendimento."
Tudo o que eu mais peço a Deus é que cuide daqueles que amo, mesmo que estiverem distantes de mim ou do meu coração, por necessidade ou por escolha... São as verdadeiras joias com as quais eu mais me importo... Sei que Deus é benevolente e misericordioso e atenderá ao meu pedido, cuidará e alcançará aqueles que não posso...
Somos como o Sol e a Lua, distantes um do outro e com um amor impossível, pois eu te amo verdadeiramente, e você apenas ignora meu amor por você.
Às vezes, ela se imaginava um veleiro imponente, majestoso velejando por lugares distantes, desbravando mares. Outras vezes imaginava-se uma embarcação precária sendo engolida por ondas gigantescas e jogada contra os rochedos da sua inquietação. E assim permanecia por horas, até que exausta flutuava em sua quietude dentro dos seus próprios limites.