Poemas para Mãe
Você é mulher, mãe, amiga e serva do Senhor. Você é filha do Rei! Você é a menina dos olhos de Deus! Aprenda a deitar para dormir e a orar para que o Senhor guarde as muitas coisas que estão além da sua compreensão. Você só precisa olhar para Ele e saber que não importam os desafios que você tenha de enfrentar, só Ele te dá a graça que necessita para perseverar, prosseguir e ter sucesso. Pois Ele é o Senhor e Criador de todas as coisas. Ele está com você em toda e qualquer situação, não há o que temer... Jesus te ama, descanse nos seus braços.
Jesus ao dizer para a própria mãe que os irmãos e a mãe dele são aqueles que seguem os ensinamentos que ele prega está afirmando que a família não é a coisa mais importante para Deus, mas que as pessoas sigam a vontade Dele.
Valorize sua mãe, porque quando você sai com os amigos, ela é a única pessoa que fica orando para você voltar bem para casa.
A criança que existe em mim desperta toda vez que lembro de minha mãe, e então, mergulho fundo na bolsa amniótica como se fossem um mar infinito e me firmo no cordão umbilical, e faço dele meu bote de salva vidas e ela sorri pra mim e vai me puxando pro céu...
Um pai é um amor eterno. Uma mãe amor eterno agora quando a gente casa a gente cria uma só carne uma só feição de duas faces que tornão só uma feição de duas faces,então quando duas faces se unem uma só feição amamos amando o próximo que está dividindo nossa única carne assim aprendemos a amar a nossa pessoa a nossa única pessoa formada por duas carnações quando se casa só existe uma única instituição que o amor une a um os valores de duas pessoas tornando assim uma unica pessoa uma única carne. valorize quem DEUS deu prati.
Eu acho engraçado minha mãe falar, te conheço bem, sendo que eu a conhecia antes mesmo da primeira menstruação dela atrasar.
Se a minha sogra morresse, eu ficaria muito triste, porque ela é a mãe da minha felicidade, e eu sei que a filha dela não viveria sem ela. (LilloDahlan)
Amo meus filhos e com certeza o amor de mãe é incondicional ao contrário do amor dos filhos. A mãe abre a mão da tua própria felicidade mais os filhos não eles são impulsivos e agem momentaneamente e depois muita vezes choram e não no ombro daquele que um dia se dizia ser seu amigo e nem no ombro daquela mulher que dizia amá-lo, chora no ombro da mãe pois essa sim estará sempre ao teu lado mesmo quando esse lugar parecer o inverno na terra, mesmo não acreditando que o seu bebê foi capaz de fazer uma coisa absurda e imbecíl como essa, o amor da mãe é tão supremo que consegue superar a própria dor e a própria tristeza para pôr um sorriso nos lábios e dizer que tudo vai dar certo mesmo sem a certeza do que é o certo para ele nesse momento. hoje estou aqui me lembrando de um menino que vi crescer com o meu filho e tem uma mãe melhor do que os meus filhos têm, falo isso com uma dor profunda ao me lembrar de um fato ocorrido há esses dias mais uma mãe visitando o seu filho no Padre Severino, seria somente mais uma mãe se não tivesse tão perto de mim e não fizesse parte da minha história eu com certeza não iria, não mesmo e não digo isso de boca para fora, pois como meu avô dizia quem se mistura com porco varelo come, e isso todos sabem, mais infelizmente mãe e pai são as pessoas mais chatas que existem nas nossa adolescência então essas coisa acontecem uns caem como buchas como esse e outros infelizmente não e a você menino espero que o susto tenha aberto a tua mente para a vida. Parabéns a tua mãe guerreira e corajosa e saudades de vocês!
Desde o teu ventre mãe, eu já te amei incondicionalmente. Quando nasci, passei a te amar ainda mais. Fui crescendo e vi que meu amor por ti só foi multiplicando. Hoje vejo que ele não tem fim, pelo fato de que o seu amor por mim também nunca terás fim. Te amo minha rainha!
Quantas crianças não devem estar precisando de um abraço agora, de um carinho de mãe, de um aconchego de alguém, de falar e de ouvir, de entender como as coisas acontecem... quantos porquês não devem estar surgindo a cada minuto em suas vidas? Eu peço a Deus por elas, por todas as crianças indefesas, para que não se sintam tão sós assim.
Lembrei de quando eu era criança e uma velha amiga da minha mãe me falou: você ainda vai parti muitos corações. E hoje eu entendo perfeitamente o que ela quis dizer...
Só hoje é que entendo o que minha mãe já tentava me mostrar desde menino. Ela tentava levar aquele pequeno garoto que eu era até o homem que ainda hoje tento ser
Descobri porque nosso cordão umbilical é cortado na hora do parto, porque ao lado de nossa mãe tem um anjo que o pega e leva para Deus e por isso também que a gente chora, pois caminharemos por um mundo de pecado e transgressão onde a serpente está infiltrada por entre os escombros pronta para dar o bote, e por isso caminhamos nesse labirinto sem fim tentando achar uma saída e sofremos, porque olhamos sempre para o chão e nunca para o céu e é lá que está a saída desse labirinto. E o que tem o cordão umbilical a ver com isso? - Simples! é a corda que o Anjo entregou à Deus e que nos estende o tempo todo desde que nascemos para chegar até Ele...Então, não olhemos mais para baixo, a cordinha da salvação está no céu...
Meu verdadeiro pai e minha verdadeira mãe são invisíveis.
E na verdade, não estou plenamente certo se devo os chamar de pai e de mãe. Na verdade, o verbo falha em conceituar o que não pode ser conceituado, mesmo sendo o que mais existe de real.
Saudades deste tempo que não volta nunca mais! Minha mãe Luzia (in memoriam), passava minhas roupas quando criança, num ferro a brasa mesmo assim. Beijos.