Poemas para Levar ao Amor
Cada amor que passa pela nossa vida leva um pouco de nós quando se vai, e a medida que o tempo passa e os amores se vão, os outros vão tendo muito de nós e nós vamos tendo cada vez menos de nós mesmos.
Preciso levantar 200 kg no peitoral para me sentir forte, mas preciso de um grama de amor no coração para sentir invencível.
"O amor" ...
Uns levam na mente, outros no olhar, alguns demonstram no sorriso. Eu costumo deixa-lo naturalmente no meu coração!
Quando você passou pela minha frente pela primeira vez
Levou consigo o amor que escreveria nossa história
Eles vivem bem menos que nós porque, o amor que levamos a vida toda pra aprender, eles já nascem sabendo.
Realmente o amor e nos faz levitar e nos envolve em lindos sentimentos... Até quando não bater a saudade!
O amor vai além da admiração que leva o envolvimento do corpo. O amor não se constrói pelos prazeres do corpo. O corpo é limitado, mortal, características quiméricas do amor. O amor está totalmente vinculado com algo superior que o corpo encerra. O amor é imortal e não possui fronteiras, não há outro lugar que ele flua que não seja a alma.
Leveza é a rede que embala o amor ora lentamente...ora freneticamente... sempre diariamente com delicadeza.
Trilhamos caminhos pelo amor ou pela dor, mas em alguns momentos levitamos por entre os atalhos enquanto o tempo fica cicatrizando as feridas que ficaram em nossas vidas.
O amor, tem como sua melhor amiga, a tristeza.
Levam, todos os finais de semana, seus filhos para brincar no parque... A paixão e o sofrimento...
Que os nossos dias sejam leve como a consciência de um inocente, livre como o verdadeiro amor e solto como deveriam ser todos os pássaros.
“O amor é uma história sobre nós; é uma saga de um romantismo que consegue nos levar ao céu; é uma aventura de amor, alegria, decepções e ódio. Para um amor desse precisamos de imaginação, mas só imaginação não é o bastante, porque a realidade de um sentimento desse é mais surpreendente do que qualquer coisa imaginável , e esse sentimento tem que ser reciproco, os dois tem que gostar na mesma intensidade, na mesma vontade, no mesmo desejo. Amar por dois destrói, machuca, tortura. Sabe aquela frase ” quando um não quer, dois não brigam”? Vamos utilizar com o amor ” Quando um não quer, os dois não amam”. Quando ambos amam, tudo muda, a felicidade te possui, o prazer de entrega, as loucuras florescem, seus sonhos te cativam.”
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, diz a palavra de Deus em I Cor. 13:4."
Não tem como querer falar de Deus sem falar de Amor. Quando for falar da Palavra de Deus, leve Jesus com você!