Poemas para dar Presente
Eu tenho muito medo da minha mente, mas não é do presente. O que me tortura é sobre o incerto do futuro.
"Casamento é mais que um vínculo; é o sacramento do amor eterno, onde Deus se faz presente em cada promessa."
Deus me deu um presente incrível, um presente não, uma companhia amorosa, uma filha adotiva de quatro patas, a luz da minha vida. Em primeiro lugar obrigada Deus, em segundo obrigada Lucy pois você me curou de algo que nem foi você quem causou. MUITO OBRIGADA MEU DEUS🙏❤️✨️
Minha dedicação a você é como a lua: silenciosa, mas presente, e quando as palavras se vão, meu amor ainda brilha no vazio da noite. E se algum dia duvidar de meu carinho, basta lembrar do silêncio que fiz em minha alma, enquanto esperava que o eco do seu nome preenchesse meu coração.
Nada é mais estranho à presente era do que o ócio. Se pensamos em descansar de nossos labores, é apenas para poder voltar a eles.
Eu não preciso estar perto para estar presente. De longe, eu não nunca estive tão presente como estou agora.
Existir, transmitir e viver, basta!
O fato de você está aqui agora vivendo esse presente, respirando e transpirando, vivendo e morrendo, é a coisa mais incrível existente, absurda e ridícula que o universo lhe proporcionou para fazer parte da história dele.
Quem tem uma vida sem atrativo no presente procura subterfúgios , focando seus pensamentos e aspirações para o passado e futuro. Quem se encontra-se nessa situação tem verdadeiro pavor do momento atual. Tanto o passado como o futuro servem de esconderijo do presente. Se você fala sempre do passado ou do futuro ; sua vida merece uma reavaliação.
Poderoso e único criador! Na certeza de estar presente entre nós sossegamos o coração mesmo diante dos maiores problemas. Obrigada, pai que nos guia sempre para o melhor possível, na medida certa do nosso merecimento e necessidade. Ajude-nos a merecermos as suas bênçãos, auxilie pai as nossas famílias e amigos. Amém!
Preludio
Um dia em grande Nadia ida para o Natal Sempre presente O meu estado social A orar e a servir Na reciprocidade Vem o sorrir De conhecer nova gente Com geologia e a geolga É evidente Que se abre a mente Mas não o suficiente Como o de um lar Que é reverente ao senhor E estão amar Passei por Alfama Ouço fado Cantado por um tenor Os Tuc tuc A espera de mais Uma volta As pessoas movimentam-se Como se fosse de dia É uma euforia É próprio do Natal O conta gotas Está mais vazio a cada dia Todo mundo tem um tempo Nasce quando florir no coração A semente brotada Por a palavra sagrada Do conhecimento divino E impirico Na vivências adequire-se a sapiência Encontra-se a transparência Para ser cego, surdo, e mudo, É -se silenciado, e assoitado Por um mundo em convulsões Cheio de sono Adormecido pelas transgressões Do sabor do fruto proibido Há procura de sumo Nisto e naquilo Naquele e naquela Encontro a razões Para fazer a parcela Na soma disto com aquilo Adicionando os prefixos e sufixos Dividindo as sílabas Classificando as extrofes, Contando os versos Gramaticaamente falo Do Natal É mais que palavras É uma acção De união De partilha De dar e receber É ser e querer Uns para outros Na caridade Na irmandade No perdão No amor Na compaixão Na gratidão
Nós só vivemos o presente, mas, só existem 3 tipos de presentes, o presente do passado que se chama memória, o presente do presente que é a percepção do imediato e, o presente do futuro, que é a espera e expectativa.
Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. É bom, assim, tenho menos lugares para perder as minhas memórias.
Não me interessa o meu passado, não penso no meu futuro, foco no meu presente porque o agora é o meu tudo;
O sentimento que envolve o espírito no seu momento mais presente ultrapassa os limites do cosmos, culminando num acontecer de sensações à periferia do ser.