Poemas para a Mãe

Cerca de 8375 poemas para a Mãe

A minha mãe ensinou-me desde pequena a nunca desistir dos meus sonhos, mas nem ela própria acredita em sonhos.

Inserida por MariaTeresaMiguel

Se você for um fraco, só Jesus ou sua mãe vai te amar, sua mulher não, elas só amam os fortes; não há misericórdia.

Inserida por AlbertinaVasconcelos

Ela tem os olhos de meio sol que desenhava entre as nuvens na infância. Disse minha mãe, fazendo meus olhos virarem poema.

Inserida por jayvituriano

A vida é como uma grande mãe, que tenta nos ensinar até mesmo quando não estamos dispostos a aprender.

Inserida por deborahenrique

Ter Mãe, Amigos & Irmãos é ter uma das 3 maiores e melhores bençãos deste mundo é um privilégio tão imenso e maravilhoso que até Jesus teve.

Inserida por KikaQueren

Mãe de Jenna: Você chega a um ponto onde seus amigos não são apenas mais seus amigos. Eles são da família.

Inserida por BiaFontes

Vai ser mãe pela primeira vez? Não se preocupe, quando nasce uma criança, uma mãe nascerá junto com ela.

Inserida por SidneyNascimento

Tô indo embora de casa mãe, obrigado por tudo. Não se preocupa tô levando minha fé como escudo. Só tô tentando ter algo melhor e uma razão pra sorrir e se eu voltar por essa porta é pra dizer que eu venci.

Inserida por DropeSeth

A criança não precisa saber porque está apanhando, a mãe sabe porque está batendo.

Inserida por MdeMatos

Jesus ao dizer para a própria mãe que os irmãos e a mãe dele são aqueles que seguem os ensinamentos que ele prega está afirmando que a família não é a coisa mais importante para Deus, mas que as pessoas sigam a vontade Dele.

Inserida por Mario11

Valorize sua mãe, porque quando você sai com os amigos, ela é a única pessoa que fica orando para você voltar bem para casa.

Inserida por Vitiinhoo

A criança que existe em mim desperta toda vez que lembro de minha mãe, e então, mergulho fundo na bolsa amniótica como se fossem um mar infinito e me firmo no cordão umbilical, e faço dele meu bote de salva vidas e ela sorri pra mim e vai me puxando pro céu...

Inserida por Lulena

Deus, só quero pedir pra você cuidar da minha mãe e do meu pai, eles são tudo pra mim.

Inserida por LarissaSS

Quantas crianças não devem estar precisando de um abraço agora, de um carinho de mãe, de um aconchego de alguém, de falar e de ouvir, de entender como as coisas acontecem... quantos porquês não devem estar surgindo a cada minuto em suas vidas? Eu peço a Deus por elas, por todas as crianças indefesas, para que não se sintam tão sós assim.

Inserida por Sanglard

Lembrei de quando eu era criança e uma velha amiga da minha mãe me falou: você ainda vai parti muitos corações. E hoje eu entendo perfeitamente o que ela quis dizer...

Inserida por kinhogaroti

Só hoje é que entendo o que minha mãe já tentava me mostrar desde menino. Ela tentava levar aquele pequeno garoto que eu era até o homem que ainda hoje tento ser

Inserida por LeitorDivulgador

Para poucas, as vezes é importante refletir mais a respeito do que é TER Mãe e SER Mãe.

Inserida por mestrearievlis

Descobri porque nosso cordão umbilical é cortado na hora do parto, porque ao lado de nossa mãe tem um anjo que o pega e leva para Deus e por isso também que a gente chora, pois caminharemos por um mundo de pecado e transgressão onde a serpente está infiltrada por entre os escombros pronta para dar o bote, e por isso caminhamos nesse labirinto sem fim tentando achar uma saída e sofremos, porque olhamos sempre para o chão e nunca para o céu e é lá que está a saída desse labirinto. E o que tem o cordão umbilical a ver com isso? - Simples! é a corda que o Anjo entregou à Deus e que nos estende o tempo todo desde que nascemos para chegar até Ele...Então, não olhemos mais para baixo, a cordinha da salvação está no céu...

Inserida por Lulena

Meu verdadeiro pai e minha verdadeira mãe são invisíveis.
E na verdade, não estou plenamente certo se devo os chamar de pai e de mãe. Na verdade, o verbo falha em conceituar o que não pode ser conceituado, mesmo sendo o que mais existe de real.

Inserida por Fitter

Saudades deste tempo que não volta nunca mais! Minha mãe Luzia (in memoriam), passava minhas roupas quando criança, num ferro a brasa mesmo assim. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis