Poemas Lágrima
Tem vez que a primeira impressão faz escorrer uma lágrima até a boca e o gosto da salinidade trás consigo o rosto da tristeza, um rosto sem expressão e sem vida, confunde-se com a farsa que o tempo de momento esconde. Com o passar dos dias descobre-se que o sal era falso e cede espaço e sabor para o doce acompanhado da verdade.
Sabe qual é meu sonho? Entrar em uma igreja e ver você me esperando com lágrima nos olhos no altar. É tomar café da manhã junto com você, fazer sua camisa de pijama. Acordar todos os dias com você do meu lado. Poder ver os meus filhos te chamando de pai. Passar o resto dos meus dias dividindo o mesmo teto, a mesma casa, o mesmo coração. Ficar velhinha e mesmo assim ainda sentir aquele frio na barriga ao sentir suas mãos nas minhas.
Há momento em que a lágrima é a única capaz de encontrar força para chegar ao plano final, por isso a deixamos livre.
Um dia eu olharei para o hoje e direi: valeu a pena cada lágrima... dor... distância, valeu a pena porque hoje eu consegui o que eu sempre quiz.
Lágrima seca que partiu no sentimento amargo,largado nos cantos ocupados... Mas achei a tarraxa, travessa, que fugiu, encaixada no carpete cinza, que só a noite viu...
Todos os dias meus olhos escorrem um pouco de lagrima, não sei por que, talvez a certeza que eu possa está perdendo-a para sempre.
"Depositou o peso da dor em um única lágrima e se assustou quando a ouviu bater no chão. Ela se despedaçou, e outras vieram depois."
Se eu soubesse uma formula que nos fizesse sempre sorrir, venderia pelo preço de uma lagrima de tristeza, até todos ficarem pobres de tristeza e ricos de felicidades
São poucos os que sabem dos nossos sonhos, derrotas, vitórias, lágrima derramada. São poucos os que ficam felizes com a nossa felicidade e tristes com a nossa tristeza. São poucos que marcam a nossa vida com graça, esperança e sentido. E por serem poucos, são tão raros, verdadeiros e necessários.
Se uma lagrima rolo do meu olho ao perceber que era última vez que eu iria ver você, outra lagrima rolo dentro do meu coração ao ver há velocidade do que as vidas vêm e vão. Quando eu menos esperei algo eu encontrei a satisfação do braço de perdão ,glória e alegria que se encontrava a lagrima derramada do meu coração , um lenço caiu do céu e eu recebei nas mãos o conforto e perdão ...:)
quero ser forte, mas a lágrima insiste em cair, luto contra, e nesta derrota em secar as lágrimas, acordo para o hoje…sim, vida que segue, lembranças? Saudades? Ahhh…ficou naquele tempo em que tudo brilhava na inocência.