Poemas Imaginação
A cada dia que olho para o céu a noite me pergunto será que estamos sós ou e pura imaginação pensarmos que ah alguma vida inteligente fora da Terra.
Até onde chega a imaginação do ser humano , será que ela tem limites ? até que ponto imaginamos os segredos do universo , para alguns o universo e limitado ate o momento em que essas pessoas acham melhor acham melhor limitar suas mentes com medo do oculto.
Imaginei momentos ao seu lado,vivenciei em minha imaginação,nós dois juntinhos,parecia tudo tão real,mas descobri que tudo não passou da minha imaginação!
Quando permitimos sonhar , damos asas a nossa imaginação.Quando buscamos a realização de nossos sonhos acreditamos na existencia da vida. Ame ,sonhe, e viva. pois tudo é tão maravilhoso e pleno, e que a mágia de todos os sentimentos se revele na beleza de amar...na fé e na esperança ,e na inocência de cada gesto.
Dou asas à minha imaginação , deixo meus pensamentos flu-
tuarem livremente , e neles só reina você.
A única coisa que liberta uma mente cativa é a informação...
Já a música associada à imaginação, liberta o espírito e é capaz de nos levar onde quisermos ir...
"Bem-dito o homem que consegue usar a sua imaginação para fugir de sua realidade dura e usá-la também para lutar contra sua realidade."
Eu não desenho mais corações na imaginação, muito menos brinco com meus sentimentos, prefiro uma felicidade realista!
Os que não se apaixonam profundamente, não são insensíveis. São apenas destituídos de imaginação para tanto.
Na imaginação encontra-se a área de trabalho onde dispostas as demandas, com as ferramentas certas é possível produzir e realizar ali o intangível, ilusório existir. Porém, sem essa base criativa, nenhum fazer, criar ou viver se concretizará. Ainda que limitem o seu espaço, não se sabote naquilo que não precisa ter limites.
A criatividade alimenta o desejo, dá asas a imaginação, mas só o esforço, a dedicação e muita persistência conseguem transformar pensamentos em realidade.
na perdição dos pensamentos confusos, na loucura da imaginação demente, meio e lá sem saber onde chegar, caindo aqui e ali sem saber onde ir, inebriado de horror, fez-se o louvor, quando esqueci de mim.
O problema da imaginação fértil é que germina só na nossa mente e criamos tantos fantasmas e mundos incógnitos que até nos surpreende.
