Poemas Góticos

Cerca de 42259 poemas Góticos

Te ofereci tudo de mim, te ofereci até o que eu não tinha ao oferecer, te dei o meu melhor, o melhor de mim... mas para você, tudo isso NUNCA foi o suficiente...

Se você conseguir se convencer de que será infeliz de qualquer forma, mesmo sem todos os infortúnios, então você não precisaria odiar o universo por jogar um caminhão de lixo em cima de você. A fatalidade é o mecanismo de sobrevivência. Somos quem somos.

Eu vou sumir quando vocês menos esperarem, estou a ponto de surtar, vou querer me fechar, viver no meu próprio mundo. Eu vou desejar ter as vontades mais loucas, eu vou sentir vontade de pisar na minha própria sombra, agarrar-me com o travesseiro só pra não me sentir só. Eu vou ter sede de atenção, eu vou querer pegar o telefone pra ligar, mas a minha vontade de viver só, isolado, falará mais alto e eu não vou querer procurar por ninguém, eu vou chorar e sorrir de mim mesmo, mas pelo menos estarei sendo feliz comigo mesmo, sem precisar me esforçar pra buscar oportunidades e objetivos. Cansei seriamente de procurar e procurar, cansei de esperar resposta e respostas. Os nãos da vida me fazem sofrer. Não quero que ninguém sinta pena de mim. Porque só eu mereço ter pena de mim. Meu sorriso pode ser até de mentira, mas minhas lágrimas não!

⁠Amigos de verdade não se afastam...
Pois sabem como é horrível ser deixado de lado!

' E quando eu partir estarei observando-lhes, e quero ver todos vocês felizes fazendo o que mais ama '.

Meu coração diz uma coisa mas da minha boca sai outra. Desencontros até dentro de mim.

"Porque é sempre assim: Você dá os melhores conselhos, mas não consegui segui-los."

⁠Não pergunte aos céus o porquê. Nosso papel é aprender com as lições que a vida nos dá e, talvez, aprendendo, amanhã entenderemos.

Sinto como se levasse embora uma parte de mim, mas pensando bem, talvez ela não seja mais minha...

Maior tristeza ver uma menina tão bonita com pensamentos tão baixos, interesseira e promíscua.

Percebi, depois, que sorrir nem sempre é fácil, e que nem todo palhaço é feliz.

Tristeza, angústia e decepção. São essas as sensações mais percebidas em nossa passagem por este plano espiritual.

A vida é como uma vela, alguém ascende ela e ela vai se desgastando, eu acho que eu simplesmente irei apagar as chamas da minha.

Quando abaixo a cabeça e penso em como o mundo está, imediatamente me entristeço, mas sem demora, ergo meus olhos para o céu e me alegro ao saber que existe um lugar bem melhor.

Vivi, sorri, chorei, ah como chorei, entre choros calados e lágrimas ao chão, contemplei a solidão e nela vi uma companheira.

⁠Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!

A vida é tão cruel que chego a pensar que não existe nada de errado em querer desistir.

O que aconteceu com aquele garoto alegre, carismático e sorridente? Onde foi parar aquele garoto que mesmo em meio a tristeza encontrava motivação para seguir em frente? Eu não sei a razão, mas sei que agora a alma dele se isola dentro de uma imensa escuridão.

O amor e a perda são como um navio e o mar. Eles se erguem juntos. Quanto mais amamos, mais temos a perder. Mas a única forma de evitar a perda é evitando o amor. E que mundo triste esse seria.

De tanto ver a máfia da fé, através de velhacos pastores, mentir, aliciar, teatralizar, induzir, extorquir crédulos e atemoriza-los com satanás para aumentar as coletas, Deus, triste, decepcionado, depressivo, envergonhado, resolveu se aposentar e virou... Ateu.