Poemas Famosos sobre o Mar
A vontade de chegar ao poder é tão grande para alguns que são capazes de mergulharem em um mar de lama a ponto de nem mais se encontrarem.
Voce tem toda razão eu posso não conhecer nada não saber de nada não ouvir musica não olhar o mar ''mas eu vejo as estrelas sim, e me faz sonhar é de lá que vejo o grande cavalo branco entre nuvens, esperando sempre, o principe que vem das estrelas ,em busca de sua amada
Mas quem disse que a vida é um mar de rosas? Temos que aprender as vicissitudes para depois alcançar a luz. Se não quer ter esse trabalho, fique tranquilo: as tuas sombras te visitarão cedo ou tarde.
porque o mar é tão grande? Tão imenso? Tão poderoso? É porque foi humilde o bastante para colocar-se alguns centímetros abaixo de todos os rios. Sabendo receber, tornou-se grande. Se quisesse ser o primeiro, se quisesse ficar acima de todos os rios, não seria mar, seria uma ilha. E certamente estaria isolado.
A vida é como um mar,a gente não sabe o que pode encontrar,mas tem certeza de uma coisa,que coisas boas virão assim como as ruins também...
Quando o sol encontrar-se com o mar neste dia, os anjos venham te cobrir de alegria, amor, saúde e prosperidade.
( Para Adriks)
Quando o sol encontrar-se com o mar neste dia, os anjos possam te cobrir de alegria, amor e esperança.
(Para Adrikis)
Certa vez me perguntaram por que eu queria ser professor. Porque não me valeria uma gota do mar do conhecimento, se não pudesse repassá-lo para alguém.
Você é diferente... Tem a leveza da brisa e os segredos do mar... Um toque de carisma em seu olhar e um brilho intenso no seu sorriso... E a sua face me da alegria e desejo em forma de carinho... Esse seu jeito de menina mulher faz com que eu me encante...
Que você sinta sinceridade, respeito, admiração, paciência, o único, o mar, o vento, o cheiro, o fogo, carinho, dedicação e o amor, que você possa sentir isso acada instante de sua vida... Quando a minha boca encostar na sua, e que leve até um toque de acalento a sua alma.
Chuva que dedilha sobre as árvores, dando-lhe brilho, que dedilha sobre o mar, dando-lhe beleza e que dedilha sobre a terra, dando-lhe vida.
Talvez inexista um paraíso sensitivo perfeito no (a)mar das vontades sem freio porque estas emergem, em parte, por instintos que não podem ser totalmente compreendidos e/ou utilizados pela razão.
"Ela viajou do jeito que ela sonhou, ela queria conhecer o mar pra saber se isso que ela sentia era amar"