Poemas famosos de Silêncio
Esta um silêncio aqui,vem acabar com meu silêncio. Deixa eu dominar a tua noite ,te da as estrelas ,sentir o suor do teu corpo ,te beijar ,te abraçar,sentir você aqui comigo,te mostrar que o céu é infinito e te provar que o nosso amor não tem fim. E tocar para você as mais belas e lindas canções, porque sem a música a vida não teria sentindo e sem você não teria a música."
E hoje quero apenas me calar, e existem aqueles que vão insistir que você fale, não é o silêncio que me incomoda é querer falar demais e suas palavras não terem sentido, me calo por aqueles que não tem em si a capacidade de enxergar onde errou, o problema é que tenho princípios e nele me apego, mesmo que para você não faça sentido
Devemos avaliar muito bem as palavras, pois em muitas situações se manter em silêncio, é o mais absoluto sinal de inteligência emocional.
Se tem uma coisa que apavora uma tristeza, é o conforto oferecido pelo silêncio de um ombro sincero.
Eu apenas quero que você faça silêncio. Preciso me purificar. Ser descontaminado desse mundo. Deixe-me com minhas rezas suicidas. Assim serei salvo e livre para ser quem sou realmente.
Cada palavra dita gera uma consequência para quem professou. Cada silêncio feito gera uma consequência para quem é atingido.
O silêncio é um amigo que nunca trai. De quando em quando ele aparece; até parece que é o vento que o traz.
Silêncio,silêncio,as vezes eu te uso e te abuso,por que só tu sabes o dom que você tem.Esse dom perfeito,dom de poucos.
Os tolos te esquecem.Os racionais só abrem a boca quando lhe diz respeito,já os esperto,"ah" esses descansam no silêncio.
A solidão se faz ainda mais gritante no silêncio da noite, onde os corações mais cheios de amor, se tornam os mais solitários, pelo mesmo motivo, dos quais estão cheios
Eu ando, ando sem direção. Eu choro,choro sem razão. Eu grito, grito em silêncio e sem razão. E oro a os céus e peço a os deuses imaginários, um pouco de sua compreensão e perdão e te peço que me dê sua mão e venha, venha encontrar nossa canção e me dê seu coração.
Por um momento sinto-me envolvida num misterioso silêncio aromatizado de ternura e na infinda sensibilidade de um leve suspiro.
Se no silêncio da voz você já o tem, por que falar de amor? Sugiro que apenas o abrace e o sinta, em cada momento que puder.
Dormindo com os olhos abertos a vida pode ser cruel, e no silêncio levo a dor e o amor, sem perder a ternura, a paixão fala mais alto e mesmo por tantas vezes que eu quis desistir o teu sorriso falou mais alto, e assim, durmo com os olhos abertos, despertando o meu no teu querer.
A geladeira só faz barulho quando tudo esta em silêncio só damos valor a um segundo quando só temos um dia...edione silva da paixao