Poemas famosos de Silêncio
É incrível, como em certas noites, sentimentos invadem meu quarto, no silêncio da noite . Nessas horas vazias, so escuto os sonhos fugindo da minha mente, e se tornando realidade na minha frente. Houve dias que eu pedia a Deus que o tempo corresse, que a noite chegasse logo para eu te ver . Hoje as noites me proporciona sonhos . Passei um tempo olhando pro céu, mais tempo do que eu deveria ; Da noite ate o raiar do dia . Boa noite.
quanto silêncio... já baixou a lua quando ainda cantam os grilos e eu revivo os sonhos da noite anterior...
"As mais palavras de amor, são ditas no silêncio do olhar; é por isso, que me calo diante de tua presença".
As mais lindas palavras são lidas em silêncio, através do olhar e dos gestos, que não escondem o que o coração diz.
Quando mais quis falar palavra alguma encontrei, talvez seja por que naquela hora ficar em silencio era a melhor coisa a se fazer.
Cada sorriso teu revela-me uma garotinha, uma menina, que timidamente em silêncio implora pela segurança de um abraço onde possa aconchegar!
Há menos interrogações nos meus dias que seguem serenos, continuo a me presentear com mais silêncio dentro de mim.
by/erotildes vittoria
No silêncio da noite, muitas vezes desejei apenas algumas palavras de amor de um homem, em vez do aplauso de milhares de pessoas.
O silêncio é o maior aliado do seu agressor, e a violência doméstica é o pior exemplo para os filhos.
"Nem só de aplausos vive um artista! As vezes o silêncio da plateia, mostra a necessidade de melhoras"
Se deseja que algo dê certo. Trabalhe em silêncio. Deus ouve os pensamentos, e o inimigo ouve o que sai da sua boca.
Meu silêncio
Meu silêncio é sinal de mil pensamentos ocultos ,que eu nem a ciência podem explicar ,são coisas de outro mundo, nunca vistas realmente mais são coisas que vivem em mim .
Em todas as situações difíceis, ou embaraçosas, em que eu tive a oportunidade de ficar em silêncio, sempre sai vencedor (...).
Ignore, não ligue, não responda. Deixe que o silêncio vença por você, afinal ele quem pode destruir o interlocutor mal intencionado.