Poemas Famosos de Morte

Cerca de 13332 poemas Famosos de Morte

Não devemos querer a morte quando vemos as coisas erradas da vida, devemos é querer a vida, para modificar as coisas erradas antes da morte!

E se a morte eliminar a agonia da alma no momento em que extingue a consciência?

A morte não encontra o homem, pois onde o homem atua a morte não efetua, e onde a morte se faz o homem não é capaz.
A vida é quem mata.

A morte é uma ilusão dos sentidos; é o próprio tempo que finge existir para nos ensinar os caminhos da eternidade.

A morte é uma roupagem material que a alma pode ir trocando por outras melhores, enquanto ser em evolução.

Quando a morte começar a desfiar, e encontrar nesse tecido o fio de vida que me mantém, dê-me flores.

Eu desejo a morte, a morte dos meus pecados,
porque se eu viver com eles, serei condenado.

Às vezes, o aprendizado amoroso é duro. É duro aceitar uma separação. É como ter uma pequena morte. É como se um lado da sua vida deixasse de existir. Você se sente sem apoio, perdido em um labirinto sem saída. Você se entrega, se recolhe e se resume a esse mar salgado, tão salgado que chega a rasgar sua pele. É tudo passageiro, acredite em mim! Tudo tem seu tempo e você precisa tentar sorrir. Ninguém é de ninguém, e os ventos que te levam algo, são os mesmos que te trazem algo muito melhor e mais cheio de vida. Aceite. Viva e olhe em volta. O mundo, junto com o tempo, não param para ouvir seus choros e lamentos, eles simplesmente te ignoram. Ou você aprende e aceita, ou você deixa de viver. A escolha é sua.

Amigos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, é mais ou menos assim né ?! Seja feliz, com seus amigos, grite e chore, faça tudo que te der vontade, a vida é uma só, você só pode fazer tudo uma vez.

A morte nos observa todo dia, só esperando um momento de tristeza, pra nos mostrar que ela está viva.

O problema da inveja, é que ela mata. Não morte convencional, mas daquelas que padecem a alma, infectam a mente e inutilizam o coração.

A morte mexe tanto com as pessoas, mas a maior parte delas não dá valor ao que realmente importa na vida.

A morte é um fato triste para o quem fica, e o fenômeno do arrebatamento eterno para quem deixa o mundo dos viventes.

Será que pra mim, talvez seria mais interessante ter nascido na época onde amar até que a morte nos separe era real, onde a noiva tinha orgulho de se casar de branco, onde estar junto em noite de lua cheia gerava sorrisos, onde a vida até podia ser difícil mas planejava-se com muito amor a chegada do primeiro bebê, onde o amor não era descartável, onde servir a Deus era coisa muito séria. Hoje em dia alguns solteiros vivem como se fossem casados e casados como se fossem solteiros.

Drogas ou entorpecentes somente trazem três coisas para quem usa ou vende: doenças, prisão e morte.

A vida não cessa. A vida é fonte eterna e a morte é jogo escuro das ilusões.
O grande rio tem seu trajeto, antes do mar imenso. Copiando-lhe a expressão, a alma percorre igualmente caminhos variados e etapas diversas, também recebe afluentes de conhecimentos, aqui e ali, avoluma-se em expressão e purifica-se em qualidade, antes de encontrar o Oceano Eterno da Sabedoria.

Há mais dor no silêncio, na ausência das palavras, do que na saudade da morte sepultada.

Para onde foram aqueles votos ?
"Na alegria e na tristeza,até que a morte nos separe."

A morte é como brincadeira de roda. A lembrança da infância com as cantigas finas, as mãos entrelaçadas, o giro alucinado, beira a insanidade. As vozes das crianças na mente trazem o início do final próximo. O frio das ruas, a luz baixa, o cheiro de flor, a paz eterna.

Eu me pergunto será que a vida continua após a morte será que temos algum propósito maior depois da morte.