Allan Pitz
Vivemos aqui, sem saber do Céu, sem saber da terra, sem saber do crânio, e com isso temos de criar compulsivamente outros interesses, para suprir o real interesse da nossa existência.
Questionem as vossas excelências do mundo sobre as coisas que nos são devidas como seres humanos pensantes! Ou não são excelências de nada, oras!
Não nos dão tempo para reflexões; até os escritores, hoje em dia, têm de trabalhar duro em outras funções para pagar seus livros que não vendem.
O escritor deve se divertir escrevendo, mas, ao mesmo, ter o hábito saudável de dar aos seus escritos o rótulo de trabalho.
Os invisíveis são os condenados que ainda conseguem enxergar longe da grade ilusória, enxergam além dessa imensa matrix social programada...
A solidão é uma necessidade, um lixo, um crack! A solidão é uma praga faminta que não gosta de abandonar o caule que a alimenta.
Eterno
Eles arrancaram minha boca;
E eu sorri.
Eles arrancaram meus braços;
Eu acenei.
Eles arrancaram meus ossos do pé;
Caminhei.
No fim trouxeram a máxima lâmina,
Deceparam a cabeça frágil do corpo,
Comemoraram a desventura do eu morto.
E eu voltei.
O escritor ideal - para o mundo ideal - é um palhaço triste que narra a felicidade alheia chorando, ou um papagaio narcisista da máxima conveniência humana.
Existem aqueles malfadados dias
Em que o nada se expressa através do nada,
Em que o nada se diz por entre a palha,
E o nada se explica:
Nada.
Ao som valioso do nada.
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!
As pessoas nas redes sociais mostram-se tão inteligentes e espiritualizadas, e fortes, e evoluídas... Quando desligo o meu computador, saindo para encarar a vida real, acabo nutrindo saudades deste “povo digital perfeito”. Onde estarão no apagar dos monitores?
Deus é tão complexo, que jamais será compreendido na íntegra por um adulto, isto é certo, mas será facilmente assimilado e seguido por uma criança.
Não devemos querer a morte quando vemos as coisas erradas da vida, devemos é querer a vida, para modificar as coisas erradas antes da morte!
Seja verdadeiro e humilde com seu amor... Seja mais humano com o sentimento mais nobre da humanidade.
O pensamento mais capitalista é depilado com cera quente, é liso para escorregar moedas e notas por todo o raciocínio comprado.
Não sei qual é o verdadeiro sentido de viver do fulano, o ritual existencialista imbecíl do próximo, nem a razão alienada de mais um que ainda virá...