Poemas Famosos de Morte
O brilho da lua e das estrelas se-esvai
Eu sinto ao longe vindo uma leve brisa que consigo trás a escuridão
O brilho de tudo começa a se esvair
e tudo é engolido pela solidão
Os lamúrios da minha alma abatida somem com o fim da minha vida
Eu estou caindo em direção ao vazio de onde não há saída
O anjo da morte segura a minha mão
para me guiar em meio a escuridão
O anjo sorri e me diz: A sua espera acabou aqui jovem espírito abatido
Aqui a sua existência terá sentido
Este agora é o seu lar
Aqui você irá poder novamente sonhar...
Tenho fotos dos meus ídolos na parede, mas eles não são famosos, só estão do meu lado quando eu preciso.
"Editar fotos, por que não? Isso não é privilégio só dos famosos. As fotografias eternizam. E já que é para eternizar, que nos eternizemos como bem desejarmos."
Onde a virtude estiver em grau eminente, verás que é perseguida; poucos, ou nenhum, dos famosos varões que passaram na terra, deixaram de ser caluniados pela malícia.
Não preciso de roupas de marca ou de estilistas famosos.
Não preciso ir a lugares que não gosto, só para me enturmar.
Não preciso mentir ou me omitir para parecer popular.
Não quero distribuir sorrisos falsos e falar pelas costas.
Eu sou assim, vivo a vida do meu jeito, não preciso de muito pra ser feliz.
Tenho quem amo, faço o que quero e consigo tudo aquilo que a minha persistência me faz conseguir.
Não gosto de ler livros,muito menos aqueles que todo mundo em mim volta já leu,ou que são famosos,ou aqueles diários que,muitas das vezes,não me acrescentam nada.Não falo muito,porque sempre dou um jeito de falar o que não devo,vivo de utopias.Não sei bem se passo horas em devaneio,muito menos se passo horas fazendo alguma coisa,sou desocupada,mas ao mesmo tempo atarefada,não me custa fazer,mas me custa tempo,o tempo do meu sono.
Ainda não está no meu tempo de viver,sabe,as pessoas têm tempo de preparo psicológico para saírem por ai,não faço aula de nada,senão de inglês,eu não pratico esporte,não toco nenhum instrumento,sou uma pessoa quieta,tímida,e indefesa.Sempre perco debates,eu sempre perco tudo em questão de ideias de pensamentos contrários para os outros,e as vezes para mim mesma também.
A única forma que tenho de me comunicar,dizer o que há em mim,meus pensamentos,são por letras.Eu gosto de criar textos com estas letras,mas não lê-las,é preguiça,eu sou um ser humano terrivelmente preguiçoso.
E sobre tudo o que gosto,e gosto de muitas coisas,muito pouco sei desses.Eu passo horas vendo vídeos,mas nada retenho,se retenho,não me lembro,e de nada me serve.
Odeio quando fazem textos melhores que o meu,escrever é a minha vida,é a única,realmente única coisa que me restou fazer durante todo este tempo que passo,apenas pensando,pensamentos vazios,inúteis,fúteis e as vezes desprezíveis.
A arte de fazer textos foi o que me salvou,e salva todos os dias.Eu oro por textos,falo comigo mesma por textos,peço socorro por texto,e durante todo o tempo no qual perguntava-me e no qual inquiri-me,eu descobri,que a única coisa que sei fazer,é escrever.
Os cientistas mais famosos do mundo, e de grande influência no desenvolvimento da ciência eram herméticos... Por que o conhecimento que obtiveram, não era apenas como um idealismo de transformar um mundo melhor a todos... Mas sim, somente a eles que possuíram e possuem esses conhecimentos através das sociedades secretas?
Com o real interesse e a ordem do líder dessa hierarquia 😈 de privar esses conhecimentos e privilégios a uma classe pequena na sociedade. Levanda-nos assim a miséria e falta educação, quando trata-se da finalidade de possuírem sempre o melhor pra si e para os seus?
Por fim, sabemos que existe abundância de comida e do lado a miséria. A energia solar e do lado eletropaulo tirando vantagem. A gasolina a água e do lado o petróleo, queimando o bolso do consumidor e poluindo.
Existem vários outros sistemas, que eram para ser gratuitos! Mas é prefirivel deixar o povo escravo e depende desse sistema regido pelo capitalismo hierárquico!
18/06/2020
BN1996
Tenho me sentido sufocada. Sufocada por tudo, mas em especial, pelos meus pais. Eles são os famosos "pais conservadores". Não me deixam sair, nem ter minhas próprias opiniões, nem religião, nem namorado e nem porra nenhuma! Eu entendo que eles só querem meu bem, mas eles nunca perguntaram o que eu queria, nem como eu me sentia em relação a algumas coisas.
E eu não acho nem um pouco normal o fato de eu ter medo de pedir para sair com os amigos ou com algum garoto, eu tenho medo até de dizer que gosto de um certo alguém. Isso cansa sabe!?
Mas fazer o que né? Tenho que aceitar isso até conquistar a minha independência.
Tantos autores reconhecidos e famosos eram idolatrados por criarem histórias fictícias, onde o eu lírico narrava a vida como uma trama leve ao seu desenrolar, mas isso... não o atraía.
Fora a realidade, o vazio, a tristeza e a natureza errante de Bukowski que prendera a atenção.
Em uma das curtas narrativas ele se reconheceu. Não que aquilo lhe fosse surpreendente, o autor, que transpassava seus tropeços em poesias melancólicas sempre o tocava. Mas, dessa vez, foi diferente!
Era uma ideia corrompida de uma breve história que pregava um romance banal, uma literatura de estética crua e repleta de diálogo frio e baixo calão. Talvez, aquilo bastasse para o autor, a ideia era refletida como ele bem quisera... personagens sem expectativas, reféns da sociedade capitalista que gerava ganhadores e perdedores.
Chamava-se “Numa Fria”, e, de um modo não atraente, falava do amor.
Quem contrariaria a ideia de que amar é “entrar numa fria”, quando todos alguma vez na vida se decepcionaram ao amar? O amor em certas ocasiões destrói, entretanto, mesmo com estes efeitos colaterais sempre o buscamos. Possa ser esta a hipocrisia do livre arbítrio.
Era um poema de um trecho desta mesma narrativa que dizia: “Esse diviníssimo acidente nos reuniu,
juntou, mesmo que você seja barro e eu carne... nós nos tocamos. De algum modo nos tocamos”.
Eu estava acostumada com trechos de romancistas, mas compreendi sua maneira de ser recíproco.
E em resposta à isso, deixo-lhe também uma frase: “Se o homem pode fazer apenas uma pessoa feliz durante toda uma vida, então sua vida foi justificada”. Éramos duas almas perdidas e então... nos encontramos.
Gostaria eu de poder inventar
Dentro de versos famosos e vontades literárias
O mundo de pasárgada
Onde cabe apenas a mim
A descrição
Pensamento do dia 13/08/2016
Mais uma vez preciso discordar de famosos ditados populares, há males que vem para o bem. Sarcástico isso, o que vem para o mal vem para o mal, e o que vem para o bem vem para o bem.
HaHaHa!
Quer dar uma de intelectual no face postando frases de escritores famosos, mas só leu na vida Branca de Neve e Os Três Porquinhos!
Em geral
Em geral, as pessoas não gostam de talentos, de artistas. Elas gostam de famosos.
Em geral, as pessoas não gostam de gestores públicos competentes. Gostam, e se identificam com políticos oportunistas e populistas.
Em geral, as pessoas não gostam de quem a elas se dedicam com afeto e transparência. Gostam dos que por elas se sacrificam, se expõem e publicam.
Em geral, as pessoas não gostam do que é certo e do que é justo, mas, sim, de tudo que as mantém confortáveis na condição de hipócritas arbitrárias, conforme as suas conveniências, benefícios e lucros.
Em geral, as pessoas preferem ser enganadas, porque vivem enganando também.
Em geral, as pessoas são assim. Exatamente como não são, mas,em geral, são exitosas nos seus propósitos, sendo como jamais serão.
O jaraqui é igual ao Beiradão,
Pois tá cheio de peixes mais famosos
Só que jaraqui é o mais querido do povão
Assim como a música do Beiradão
Pois moda entra e sai e ele continua ali
Feito amago intacto dentro do coraçâo.
DEUS NÃO CASTIGA NINGUÉM.
Existem padres, pastores e teólogos famosos, referindo-se aos castigos divinos frente a tantas barbáries acontecendo pelo mundo afora, e isto para mim, soa como um sacrilégio, deixando-me constrangido perante o nosso Criador.
E é óbvio que eu não seja o dono da verdade, porem raciocinem comigo.
Se todos pregam o grande amor incondicional de nosso Pai por nós, como levar em consideração tantos castigos por Ele impostos?
Acredito que todos os males ou benefícios vindos dEle, são apenas escolhas nossas, quer elas sejam acertadas ou não.
Ele, por Sua vez, já deixou bem claro o que é certo ou errado, o que nos leva ao sofrimento ou à bem-aventurança, além de nos conceder o direito do livre arbítrio.
Deus é justo e todo, amor.
(teorilang)
A felicidade não está no dinheiro,
na fama ou poder. Se assim
fosse, não teríamos ricos,
famosos e poderosos com
tantas insatisfações e depressão.
É preciso equilíbrio e humildade
para ser feliz. Pense nisso!
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
MIRAGEM
Os famosos via de regra,
Primam muito mais pela fama
Que pela própria grana.
E se embriagam no vinho
No egocentrismo.
Alucinando-se no garboso universo
Da notoriedade
De resto, não encontrando a si próprio,
Procura-se no ópio.
E ao se tornarem invisíveis,
É bastante pertinente
Que não caibam dentro de si,
E explodam
Transbordando de emoções.
Os famosos Bolinhos de goma
de Maragogi na sua companhia
ficarão ainda melhores
com café e a nossa poesia,
Alguns até nos apontarão
como poetas e doidos de amor,
e nos seguirão como inspiração.
Será que os poetas famosos também sentem um frio na barriga toda vez que colocam um ponto final, após tantas palavras serem despejadas incontrolavelmente em uma folha?
Será que eles já se sentiram incompreendidos, ou até sem noção, por colocarem tanta emoção em algo tão simples como um rastejar do grafite na superfície branca?
Será que eles me entenderiam?
Será que minhas guerras interiores fariam sentido para tais artistas?
Não passamos pelas mesmas coisas?
Queria poder publicar cada um de meus poemas.
Mas sei que detestaria lidar com as consequências.
Ja pensou que terrível ter que me explicar, após derramar todo meu coração em um pedaço de papel?
Como os alvos de minhas poesias reagiriam, sabendo que suas faces estão cravadas em meu caderno, em forma de letras e mais letras, rimas e mais rimas, lotadas de sentimento carregado?
Sinceramente, eu ficaria assustada. Iria querer ir embora, sem me despedir.
Fugir.
Engraçado, porque é isso o que sempre acontece. Consigo entender tal visão do acontecido.
Ameaçados por um pedaço de papel, com alguns rabiscos que fazem sentido.
Ameaçados.
Quer saber? Farei um poema sobre isso.
Vai que o sentimento de vazio queira ir embora, sem se despedir também…
Mais um fugitivo de minha listadeconvidados.