Poemas famosos de Loucura
O amor de devoção é guiado pelos olhos da loucura doce, A mulher quando ama com obediência, entrega plena e ternura.
O amor floresce cheio de loucura sã, E guiado pelos olhos da loucura, não teme jamais a noite escura, Ele crê em tudo e tudo procura...
A tua boca taça carmim, A minha tem sede, Quero carícia, loucura e doçuras, E muito balanço porque sou o peixe da tua rede.
Criticas minha loucura, quando não compactuo com tua sanidade. Chata é a prisão de tua monotonia, já minha loucura é liberdade!
Deixe brotar o Cristo que habita em você. Liberte-se da loucura do mundo. Torne-se livre. Só assim você encontrará o outro e será capaz de amá-lo.
A loucura é só um abismo, no qual eu caminho sobre uma corda bamba, com uma leve vontade de não me equilibrar.
Assassinatos não precisam de motivos. Isso aqui é a favela. Motivo é pra gente rica. Aqui é loucura.
Existem loucuras que vem para o mal da sanidade, assim como existe sanidades para o bem da loucura
É melhor ser feliz do que ser normal! Na minha loucura de te amar, encontrei a felicidade de tentar uma nova história e sem medo, me lancei em teus braços.
"Eu nunca apostei na religião. Porque pela religião eu vi a loucura dos fanáticos de todas as denominações serem chamadas de a vontade de Deus. Eu vi a religião nos olhos de muitos assassinos."
A jornada é como um circo de loucura ou você chega ao final da corda bamba sendo aplaudido ou você para no meio sendo vaiado...