Poemas Espirituais
Final de dia quero agradecer. Agradeço a família que vejo como um grupo de espíritos amigos que Deus fez questão de unir por motivos vários. Pelos amigos que nos mostram como é bom ter com quem contar e até pelos não tão amigos que nos ensinam a diversidade a ser superada com bondade, nos ensinam que não é preciso conviver para perdoar. Agradeço pelo lar, pelo pão que alimenta o corpo e o sagrado que alimenta a alma. Agradeço as curas que sempre que possível tem nos contemplado. Com gratidão entrego em suas mãos a minha, as nossas vidas. Amém.
Não é só o futebol que está morrendo, o ser humano espiritualmente também está, nossos valores íntegros estão sendo trocados por valores superficiais, não existe mais vida interior nos dias de hoje, quem ainda tem é rotulado de ridículo e ultrapassado!
“Através do verdadeiro jejum o cristão se reveste de autoridade espiritual para vencer as batalhas travadas no mundo sobrenatural”.
"O jejum é uma disciplina espiritual que nos abstém dos prazeres carnais, porém nos garante banquetes celestiais"
Um dos grandes problemas de Sansão é achar que Deus só olha pra ele quando o Espírito Santo se apoderava do mesmo, cuidado Sansão o mesmo Deus que enviou o Espírito Santo para te impulsionar e fazer avançar também está te vendo tocando em cadáveres, bebendo vinho e contando coisas que não é pra contar para pessoas erradas.
Quando você paga os outros com a mesma moeda, te fazes igual, ou melhor são espíritos muito semelhantes vestidos por um corpo diferente
Honramos os mortos contando histórias e mantendo vivo o “wailua” deles, o espírito deles, com “aloha”.
A felicidade é o estado de espírito ligado nos propósitos, nos valores e nos sentidos ou desligado de tudo das coisas da vida.
Os processos da vida levam tempo, dependendo de tua evolução espiritual podem durar uma vida inteira ou mais...Acalma teu coração e siga!
A finitude da vida material é derivada da consequência da infinitude da vida espiritual.
Uma completa a outra infinitamente...
É quando você deixa para trás tudo aquilo que trava sua evolução espiritual, que a vida recompensa com as melhores oportunidades.
De maneira aparentemente "espiritual", nossa vaidade faz-nos chamar de propósito nossas realizações pessoais.
Temos que acreditar que nenhum ser ou guia de grupo espiritual possa salva lo pois o quê é deles não é seu o que serve à eles não faz nada à nós, precisamos aprender à aceitarmos que somos capazes de despertar no espírito à paz e o amor próprio de ser feliz, tornarmos a vida mais pura na verdade com à intuição sem preocupar se com os ismos que à vida proporciona os modismos, materialismos, consumismos, religiosíssimos, etc, que confundem todos os nossos sentimentos à julgar das aparências, tirando a verdadeira consciência intuitiva diante de um mundo forjado nas crenças de valores invertidos de concordância dormente que estimula o materialismo como meios primordiais à cumprir na existência, sair dessas ilusões é realmente difícil pois estamos vivendo tempos de julgamentos e buscamos as respostas espirituais nessas inversões de aproveitadores que só preocupam se com o próprio umbigo dando respostas prontas sem as verdades do coração, acorde à espiritualidade do todo tornando-se mais forte na alma tendo a fé que busca em si para acabar com esses dogmas mentais implantados em seus pensamentos, para que possa seguir sua caminhada discernindo com as verdades que estabelecem o desenvolvimento do que realmente importa em sua volta, o equilíbrio saudável da própria evolução na paz dos pensamentos, desligando se das perturbações dos outros que simplesmente nos querem consumir com as paranoias assistidas pelo seu próprio ego.
Aquele que é verdadeiramente espiritualizado não consome carne, não compartilha do derramamento de sangue dos animais em prol da gula. Só vive dos desejos da carne aquele que vive no mundo e despreza que animais assim como os humanos são obras de DEUS.
Não basta apenas ser DESPERTO(A). É preciso seguir o caminho da Luz e buscar a ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL para não cair novamente nos grilhões da densidade.