Poemas e versos curtos
do meu coração nascem flores, do meu cérebro nascem poemas vindos das flores que habitam meu coração.
Meus poemas são meus, são para mim. As pessoas se vão, me inspiro nelas mas não as entrego meus poemas, como entreguei meu coração.
Mesmo que minha caneta falhe ou poucos gostarem, os meus poemas existirão pra sempre, seja na minha gaveta ou tão somente na minha cabeça.
Nunca morrerão.
Todas as cartas, demostrações, textos, poemas, é para o amor que eu encontrei, para a garota que me deixa totalmente feliz,
Você merece o mundo!
A maioria dos poemas que escrevo falam mais do que vejo do que sinto, porque é triste de mais para ser escrito.
Quanto mais eu fujo de você mais te encontro nas esquinas dos poemas, nos becos das músicas de amor e nos sussuros mudos da noite.
“Cada um dos 125 poemas do Reiki é um mistério, que deve ser decifrado pelo Reikiano e incorporado em seu coração.”
O amor ah o amor, palavra em extinção, esquecida em velhos livros, poemas, e canções ,onde está ele? a palavra amor virou interesse, falsidade, sentimentos perversos transformados em ilusões, mas enquanto houver corações puros , ah a esperança dele um dia voltar a prevalecer novamente.
Eu escrevo os poemas mais melancólicos,soturnos e sombrios,mas mesmo assim sinto que a melancolia que há dentro de mim me dã mais do que isto!
Lua. Oh, lua... Quantos poemas fizeram por ti, quantas paixões perdidas sem rumo, ao chocar-se nas rochas, o amor intenso, os corpos dentro da água flanando feito tochas.
É a chuva, certamente, a chuva, a solidão e um punhado de poemas saltitantes aos ouvidos férteis...Havia esquecido como são quentes, doces e macios os poemas, versos e prosas que transeuntam mentes e ouvidos, deixando a gente cheia de luz
Poeta não escrever poemas expressa seus sentimentos em escritas que vem do coração que esta sangrando de paixão ou de ódio por alguém ...
Os grandes poetas tiravam das suas dores as suas declamações e transformavam em poemas as suas aflições.