Poemas Doce
"Eu era uma garota doce que tinha uma certa inocência em relação ao amor, eu era frágil. Mas até que um dia você me apareceu e tudo isso mudou, eu tive que mudar, foi preciso eu mudar, doeu e muito, mas foi o certo a se fazer, eu não queria amadurecer da pior forma possível, mas ao mesmo tempo em que eu te culpo eu lhe agradeço pois você me causou muita dor mas foi com as dores que eu aprendi a sobreviver e amadurecer, aprendendo a superar, mais tudo que eu faço me lembra você mais o que eu posso fazer já que você não esta mais aqui, ah como eu queria você comigo pra me abraça, mais não esta mais aqui tenho que superar isso de uma vez, antes que você me apareça novamente e me faça me sentir bem novamente pra logo depois você sair pela aquela porta e me jurar que não volta nunca mais e voltamos ao começo novamente. Chega dessa brincadeira de volta e não volta, chega de sofrer por que não merece".
Certa vez, ouvi que sou doce demais. Até que faz sentido, é que o azedume do limão que faz a boca estranhar e reflete no rosto a impressão de que algo incomoda ou o amargo do fel que parece nunca sair da boca me parecem bem pior do que a doçura que se bem aceita traz reconforto, com sabor de abraço forte, com palavras de amor ao pé do ouvido.
Ficar comigo na teoria pode ser mais doce que na prática, mas você vai se acostumar. Eu vou me acostumar. A gente se acostuma com tudo. Você vai ver. Esta noite estou a fim de dizer eu te amo. O que você acha disso? Então, você está comigo ou não? Negue e eu dou o fora, porque eu não aguento mais te ver desse jeito.
Querem sempre mostrar o lado mais doce, mais suave, mais glamuroso. Esquecem o pó que escondem debaixo do tapete. Escondem o que à de mais sujo e tenebroso em um buraco qualquer, pra julgar o outro, que muito pouco ou mesmo nada lhe interessam. Vivemos em um mundo cheio de ilusões, acreditam muito na mentira, duvidam demais da verdade. Por muito pouco querem sua cabeça na bandeja, querem seu sangue pra refresco. Preciso me agarrar no que acredito, preciso me distânciar do que pouco me convém...
No mais doce suspiro, eu me perdi nos teus encantos. No mais simples olhar, eu me perdi nos meus sonhos, e agora só sei, que você é a deusa exótica que me faz delirar.
Um afago envolve meu coração e é incontrolável, me apaixono ao sentir seu hálito doce sussurrando ao ouvido, e ao lhe abraçar me apaixono ainda mais, porém quem garante que você seja o que espero de você. É distante o que você me diz e o que você me faz sentir em troca, me vejo em seu olho em reflexo de uma viagem interior em montanha russa, com muito loop, é quando me acordo e logo dar-te-ia um abraço, caso não fosse criação de uma garantia daquilo que esperei que fosse e não és, não está lá.
Estava como sempre, esparramada no sofá, vendo televisão e comendo um doce quando um pensamento me veio a mente. "Tanta futilidade no mundo, tanta besteira...que realmente não sei onde vamos parar." As pessoas têm respostas prontas na cabeça para qualquer pergunta, têm soluções monótonas para cada empecilho que lhe aparecem. Acho que falta diversidade, criatividade. Falta algo concreto e real. Estou cansada dessas banalidades, parece que estou presa numa novela mal feita de um canal aberto qualquer. Realmente falta V.I.D.A nas pessoas, me entende?
A vida doce de felicidade me deixou perdido em um canto escuro, me escondeu do mundo... O brilho do sol não vejo mais...
Um dia tu verás... Em um dia saberás... Que a amor plantado por mim nasceu... Escolhas feitas, sorrisos deixados... O que era certo se tornou menos certo e em mim se perdeu... Passei a ver o mundo, andarilho surdo e mudo... Em busca apenas de gritar e ouvir a sua voz... Morcego viajante, já não sou tão escarlate, o brilho do sol não me revelará jamais... Se precisares de mim... Já não busque mais... Sou a cinza pintada nos dias de chuva.. Esquecido, perdido, simples e escuro... Componho as lágrimas de um falso palhaço infeliz ...
Doce vida, doce desejo, doce sonho, quem sabe um dia esse doce sonho de ter você ao meu lado se torne real ?
Nada mais doce e tranquilizante do que uma descoberta acidental de coisas que outrora ninguém soubera e, mesmo não trazendo qualquer benefício instantâneo, sentir-se bem e beneficiado.
"Pensamentos são sal, atitudes são açucar, combinação maluca, faço doce, penso salgado, tudo junto e misturado"
Do beijo se produz mel, e em delírios nos faz sonhar, é doce e tem veneno, que aos poucos pode matar, de amor e de desejos a quem a ele se entregar.... dizem os grandes poetas que sua força nos faz naufragar, quem me dera ter te tão perto pra de tua boca um beijo roubar, beijo roubado, sabor de pecado, tudo bem não quero pecar, mas se puderes venha logo, e sejas livre pra me beijar O beijo é a forma mais inesperada de dizer te amo e o toque mais delicado de dizer te quero.