Poemas Doce
Deixe o mel adoçar sua vida das flores empreste suas cores do sol absorva as energias e viva pleno de amores.
Sou o fogo, a primeira faísca, sou um doce desastre, posso ser a tormenta perfeita e também posso ser o silêncio que tudo consome. Sou complicada em meus próprios termos, mas quando eu quero, posso ser tudo o que alguém deseja. Tenho minhas próprias imperfeições, estou rodeada de pessoas que sabem admitir que são humanas, que embora não esteja claro o que são, sabem o que querem ser, indivíduos melhores. Quando tudo me supera, em vez de ressurgir, eu afundo. Há tantas mãos egoístas querendo mais e mais de mim, quando sou apenas uma, quando sou somente essa mulher enfrentando seus medos como qualquer outra pessoa.
Nunca fui boa com o esquecimento, mas sei fingir muito bem. Tenho muitas coisas em mente, muitas delas, ninguém gostaria de saber, no entanto quero que entendas que isso não faz de mim um inimigo, somente faço pra proteger-te de meus demônios. Não quero que me olhes como se eu fosse uma desconhecida, mas acredite em tudo o que você ver. Pode estar morrendo por dentro e por fora não verás nada além de um rosto sorridente e um corpo com o qual me movo como se fosse minha melhor qualidade, quando na verdade, eu só quero menos, muito menos dele. Às vezes quero menos de mim para ter algo melhor de outra pessoa.
Uma semana enfim florida...tranquila..perfumada...doce...encantada e quem sabe,muito,muito feliz..e de tudo isto que precisamos!!!
° ೋ ♡ ೋ ° Doce noite de Paz ! ° ೋ ♡ ೋ ° Serenando as emoções na tranquilidade da paz , assim descansamos e fortalecemos a fé e as esperanças ... por um amanhecer de alegrias e bençãos ! Linda noite anjos ! abençoado fim de semana para todos nós ! ° ೋ ♡ ೋ °
° ೋ ♡ ೋ ° Emoções que tocam o coração assim ... de uma forma livre , espontânea ... tão leve e doce ... não há palavras que possam traduzir a imensa satisfação e carinho que transmitem ! Somente a gratidão brilhando nos olhos e alma radiante em alegria! ° ೋ ♡ ೋ °
Me ensina a voar doce e exuberante arara vermelha... Prometo aprender com cuidado e afeto todos os passos do teu know-how Ararapiranga brasileira...
❝ ... e que hoje o seu sorriso seja mais bonito ... que ele possa ser o reflexo doce da sua alma ... iluminando de esperança e amor ... todos aqueles que passarem por seu caminho ...❞
Um outono doce desponta com seu aconchego de harmonia em suaves toques de paz ... tudo o que antes trazia tristeza ... junto das suas folhas e pelo chão se perde ... Renasci com um sorriso largo ... contemplando as cores e as delicadezas ... deixando somente o que é amor transbordar deste coração que intensamente tudo sente ...
Ela tem seu lado doce, ácido e áspero, mas vive seus dias românticos. Tem seus dias de solidão. Dias de drama. Dias em que apenas busca o aconchego de um abraço e o amparo de um olhar. Alguém que a carregue no colo. Fraca? Que nada! Forte até de mais! Manhosa? Um pouco. Nem mais, nem menos. Apenas o suficiente para ganhar seus mimos! Vive suas fugas, mas há dias em que ela quer apenas ser encontrada, raptada, abduzida e amada. Ela ama! Ama intensa e loucamente tudo e todos ao seu redor. Tem suas birras, suas brigas , horas em que sai do eixo. Tem seus momentos de introspecção, diálogos internos, prefere o silêncio ao confronto. Tem seus gostos e desgostos. Vive suas insônias e neuras. Apesar dos medos e anseios que carrega, dentro de sim há uma fé inabalável. Vive suas lutas e guerras internas. Decifre-a e a entenderá. Viva o seu mundo e terá o seu melhor! Não a prenda, nem sufoque. Menina-mulher de alma livre. Vive suas liberdades. Com ela é sim ou não! Ou vai ou fica! Sem desfeitas. Vive pintando seus sonhos e bordando seu futuro, com um pé ainda no presente. Vive seus erros e acertos. Suas festas e farras internas. Uma eterna felicidade naquele interior em êxtase. Tem aversão ao que soa indigno de sua confiança. Prove sua amizade e terá sua lealdade! Vive suas calmarias, tempestades e saudades. Seus amores e felicidades! Ama tudo que acelere seu pulsar e desperte-a de seus sonhos e devaneios. Uma eterna apaixonada pela vida!
Foi o passo mais belo, o rodopio mais bonito, olhar mágico, palavras clichês e repetidas, doce, envolvente, o gingado mais gostoso. Foi à dança mais linda. Foi tudo menos atração. Tudo menos amor.
Como não Amar
Como nao amar uma menina tão meiga quanto ela, doce, gentil, com nao me encantar com seu sorriso todos os dias, foi até engraçado como nos coheçemos, mas hoje ela me faz tão bem sabe, sabe quando voce encontra uma pessoa, que pode fazer sol ou chuva, o mundo pode estar desabando e sempre que voce pensar nela voce sorri, nada mais importa, a tristeza rapidamente vai-se embora, e uma coisa muito boa contamina o seu ser, então ela é assim pra mim, eu nao tenho medo de me arriscar por ela, nao tenho medo de enfrentar quem for, só pra estar ao lado dela, nao seria capaz de medir esforços pra ver um simples sorriso, no qual me deixa feliz por um dia inteiro e muito mais, sem falar no seu beijo. Ahhh.. que beijo (risos), Meu Deus me segura (risos, risos).. seu beijo gostoso, que me deixa com vontade de queri mais, seu abraço confortável, onde tenho vontade de nunca mais soltar, seu cheiro, toque suave de sua pele, Jesus de onde saiu essa mulher, apaixonado por ela eu sou, isso nao tenho sombra de duvidas, quero ficar com ela quiçá ate o fim de nossas vidas, se for de sua vontade.. Estou com muitas saudades, já não me aguento de ansiosidade para vê-la... estou contando as horas, há uns empecilhos que não querem que eu vá visita-la, mas com um pouquinho de desenrolo eu consigo chegar la, meu coração chega a acelerar loucamente enquanto escrevo tais palavras, já nao sei de onde sai tudo isso rs... quanto tempo não sentia meu coração bater mais forte por um alguem e agora só falta sair do meu peito pra dar um "-Oi" rs.. Ai ai, que saudades da minha bela amada!!
As palavras de um sábio na hora correta, são como fontes do mel mais doce, para o paladar do faminto.
Análise:
Foi feita a biópsia da tua pele doce. Ampliado teu peito, ouviu-se batidas desordenadas; é o coração compondo canção. Também notou-se poesias entre as tuas amídalas e um céu da boca todo estrelado. A língua, comparada a um tapete vermelho, carece do famoso beijo de cinema. Mas a conclusão mesmo foi contribuída pelos flashes dos teus olhos que capturaram numa única piscadela uma íris castanha, que suspeito ser o motivo do pedido do exame. Resultado: é amor. Está saudável.
Bater meus olhos nos teus é um doce acidente. Batida de amor, vez em quando machuca, deixa marcas...mas gosto dessas batidas !