Poemas de São Valentim

⁠Se você quer alguém pela sua beleza, não é paixão e sim desejo.
Se você quer alguém pela sua inteligência, não é paixão e sim admiração.
Se você quer alguém pela sua riqueza, não é paixão e sim interesse.
Se você quer alguém e não sabe dizer o por quê, talvez seja paixão.
Isso por simplesmente o amor ser inexplicável.

Inserida por Bereno

Sou uma pessoa apaixonada por você, mas que não suporta ⁠de ter por perto, que te enxerga como ser tóxico, com veneno disfarçado de cura.
Sinto que você força as nossas lembranças, insistindo que mudou quando na verdade é seu mais novo disfarce.
Eu amo você, mas eu odeio o que você faz comigo. Então suma e deixe-me em paz!

Inserida por MariaAliniza

⁠Eu não escolhi me apaixonar por você, quando eu percebi já estava apaixonado...a

Foi a coisa mais incrível que aconteceu comigo sem eu ter previsto.

É por isso que eu escolhi te amar.
Eu te amo porquê você é a coisa mais incrível que já aconteceu comigo.

Inserida por apollo_nascimento

⁠E eu te olhei, olhei apaixonadamente e senti borboletas no estômago.
E você também olhou... Mas não foi para mim.

Foi para outra pessoa que estava ao seu lado, e eu percebi que era tarde demais.
Eu tinha perdido a chance de te dizer o que sentia, e agora só me restava o vazio.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠O Carinho e da Presença

Namore alguém que escreva textos lindos
De madrugada, para você ler ao acordar.
Palavras de conforto e carinho, tão infindos,
Que aquecem a alma e fazem o dia começar.

Alguém que não busca desculpas ou razões,
Para estar ao seu lado, firme e presente.
Que te envolve em abraços e emoções,
E te faz sentir amada, plenamente.

Nas palavras que fluem como suave melodia,
Encontra-se o amor que transcende o tempo.
Um relacionamento repleto de harmonia,
Onde cada gesto é um afago, um alento.

Que assim seja o amor, puro e verdadeiro,
Onde os textos de madrugada são declarações,
E as palavras de conforto são o roteiro,
De uma história de amor sem limitações.

Inserida por Mykesioofc

Você
Você é exageradamente linda, é deslumbrante, dedicada, amorosa, carinhosa, sinto até que estou hipnotizado por sua figura tão esbelta,tão formosa e tão bonita.
Mas o melhor de tudo até agora é está conhecendo um pouco de você a cada dia, assim eu estou juntando sua figura tão atraente a sua intelectualidade tão aprimorada, ingredientes que fazem de você essa perfeita e belíssima mulher.

Inserida por PoetaManoelBatista

Você é muito importante
Sorria e ame a todos com carinho.
Que Deus seja sempre louvado
Ele nunca nos deixa sozinho. ⁠

Inserida por esc4299433

⁠Estou apaixonado
E te admiro secretamente
Converso com você
E mando códigos indiretamente

Para resumir
Eu sou como um PLA em impressão 3D
Sou um molde lindo
Guardado por você

Mas como estou em seu armário
Nossa conexão morre com leveza
Assim com o tempo vou dissolver
Em um dia de chuva virarei pó com clima de tristeza

Pois, você não se lembrará de mim
Assim como ensinei para ti
Como a impressão 3D não terá fim

(O passado | Ft: Roblox)

Inserida por Johann_Sacconi

Os mistérios
do Universo
e a escuridão
das noites
sem você,
sem luar,
e sem paixão
na caatinga
doce e bendita.

Nada jamais
terá o poder
de te afastar
da minha
íntima mandala
onde és inteiro
e pacífico
milagre total
do coração,
e fascinação.

Nada deixa
menos infinita
a inspiração
para trazer
a melodia
dos astros
que encante
e nos reúna
até a próxima
noite de Lua
neste sertão.

Divina atração
que nua faz
coreografia
domina
e entretém
o meu coração,
vou trazer
você para mim
e irás cair
como peixe
na minha
rede de sedução.

Inserida por anna_flavia_schmitt

FESTA ROMÂNTICA

Um Homem e uma Mulher se encontram numa festa.

– Você tem um mapa? – pergunta o homem. – Porque estou perdido no brilho dos seus olhos.

– A fonte, é pra lá que você está indo, não é? – pergunta a mulher com um sorriso carinhoso.

O homem, com um ar otimista, a segura carinhosamente nos braços:

– Não pelo destino, mas pela jornada! A Fonte Da Perfeição, o que é preciso?

– Uma sereia – responde a mulher. – Você já viu com seus próprios olhos a Fonte Da Perfeição?

– Desde o primeiro momento do nosso encontro, vejo que a noite está muito bem decorada...

Inserida por marcelio912

Guardado no coração,
um sentimento repleto de paixão.
Confesso estar pensando em você,
Confesso que é doloroso não te ver,
Confesso esse meu amor, que está ficando louco, morrendo de vontade de te ter.

Inserida por Valeriano

É só uma oração: Que o meu amor te enlace, e nesse abraço faça você se sentir bem. Que esse mesmo amor, te dê calma, para poder apreciar a beleza de receber um sentimento de presente. E quando o amor lhe faltar, que o amor que te oferto te acolha e escolha contigo ficar. Porém é no silêncio dessa prece que te amo, grandiosamente, como o universo sustenta os astros, o amor me sustenta, me fortalece, na inércia, e mesmo assim, nos teus movimentos, te amo de forma reparadora incondicionalmente.

Você é quem enriquece a melanina do meu amor, assim como o sol dá o brilho ao céu; que reflete no mar, então reflete, também, no seu olhar.

Inserida por FelipeGustavoASilva

Dentre todas as canções que existem, você meu amor é o verso mais lindo, pois você é quem dá a harmonia e ritmo à elas, assim o compasso de cada verso se encaixa perfeitamente no meu coração. Te amo meu amor ( Aline Ribeiro Braga)

Inserida por FelipeGustavoASilva

Te conhecer foi como me encontrar, entende meu amor? Você foi a cura para todas as dores que eu estava sentindo. Você cuidou das minhas feridas e me fez feliz numa inexplicável intensidade. Com você eu pude aprender a amar, amar de uma forma que não imaginei que seria assim tão cedo. Você guardou os seus problemas no bolso só para me ajudar a cuidar dos meus. Isso me encantou, muito mesmo. E hoje, aqui estou eu u-u, tentando expressar em palavras (impossível) o que eu sinto por você. Não é fácil, pois esse sentimento é puro demais para caber em míseras frases. Só quero que saiba que eu sou feliz só por ter você em minha vida, muito. Sou feliz só por ter você ao meu lado (mesmo). "Você é aquela coisa boa que a gente gosta sempre de lembrar. Você é aquele tipo de pessoa que a gente quer ter ao lado, para viver todos os momentos". Eu vivo pra você, meu amor. E ambos vivemos para a glória de Deus. Foi bom ter orado com você, eu senti uma coisa muito boa á nossa volta. Senti Deus com a gente ali, do nosso lado... Dizendo que tudo iria dar certo e que não deveríamos nos preocupar com nada. Vamos seguir o caminho dEle e nunca falhar com nossas obrigações cristãs. E assim ele continuará nos abençoando. Quero muito viver por muito tempo com você, quero mesmo. Quero ser um só contigo. Eu te amo, minha princesa. Você é perfeita.

Inserida por CelsoLispector

Meu amor por você é como um arco-íris. Não sei exatamente onde se inicia muito menos onde termina.

Inserida por mikael-santos

A sorte de ter o meu amor, depende apenas de como você me trata...Ele cresce a cada retribuição de amor, carinho, fidelidade e respeito...

Inserida por falecomrod

O meu amor desapareceu como um fantasma e disse se você quer se iludir é com sigo eeu nao reino mais..! Você vai ter que aprender a viver sem mim ...! Eu achei muiito injusto isso mas nao tinha quem culpar porque machuquei a mim mesmo...!

Inserida por oltasse

Meu amor por você é tão grande , tão forte, que nem sei como cabe dentro de mim.

Inserida por dpensamentos

[•••] meu amor por você não é falso nem maldoso. Criei uma citação só pra te mostrar o quanto é importante esse substantivo... Como dizia Camões= ''[•••] é um contentamento descontente... As tintas me disseram seus atos, as rochas me afirmaram com verdade é eu comecei a tocar a trombeta das deusas e tentar arrancar para mim sua discípula mais preciosa... sua flecha me acertou! Porém tu do esta no lugar em que deve estar... menos meu pensamento!.

Inserida por raniel_barbosa