Poemas de Tristeza
Não digo que foi fácil. Deixar a tristeza de lado requer muitos sorrisos. Encher o coração de esperança e ignorar os abismos é como andar em uma corda bamba. Não se conquista paz de espírito de uma hora pra outra. Tem que lapidar, cultivar a terra, esvaziar o corpo do que não faz sentido e só colher bons sentimentos. Plantar amor para colher amor também.
Se o preço da sanidade é o cansaço e a tristeza, eu prefiro que a minha mente seja a morada da loucura.
Ontem eu estava triste e Hoje acordei motivado Porque dei ouvidos a minha tristeza. Isso mesmo, eu mesmo me ouvi. -Há quem diga que isso seja triste, que é coisa de solitário, mas hoje sinceramente eu acho que é MUITO PELO CONTRÁRIO, acho que triste é falar e não ser escutado. Ouvir a sí mesmo é o que possibilita ouvir o próximo.
Estou triste, as pessoas são muito doutrinadas, elas não questionam, Deus mesmo diz, "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.", eu queria uma forma de mostrar a verdade para as pessoas, mas eu não consigo pois elas inconscientemente não aceitam a verdade.
"A mente cheia vive triste, a mente cheia vive com estresse, a mente cheia vive com ansiedade, a mente cheia vive com medo, e a mente cheia só vai empurrando a vida com a barriga... mas a mente cheia vive feliz, a mente cheia vive em paz, a mente cheia vive confiante, a mente cheia vive sorrindo, a mente cheia leva bem a vida, e a mente cheia ajuda mentes cheias, o problema não são as mentes cheias, mas sim do que elas estão cheias, certifique-se de que sua mente estará cheia de coisas boas"
Na valsa de minha vida,no compaço da minha tristeza sigo dançando com a morte bailando como o meu desespero com o choro como professor e a depressão como participação especial.
Ah mulher, a mais bela das criaturas, que mesmo triste sorri, mesmo com dores nos pés calça um salto, mesmo com coração estilhado consegue amar, mesmo pisada consegue se erguer e mesmo subestimada consegue mostrar sua força e capacidade de MULHER!
Se eu controlasse meus sentimentos, tiraria a tristeza do meu olhar quando te vejo sorrindo e não posso te beijar.
Eu quero ser o amor dela , só de pensar nisso eu fico triste , porque sei que não é pra ser assim , eu não sou pra ela e ela não é pra mim
Quando vem a tristeza, a gente muitas das vezes fica sem ação, quem sabe a tristeza seja o descanso da felicidade.
" Mulher formosa que adorei na vida ,sobre esse peito que bateu por ti, triste suspiro me arrancou do peito, quando em soluços tive que partir."
Amo a vida,por isso sou feliz neste mundo.raiva, ódio, tristeza deve ser breve e passageira, porque a felicidade é sempre continua.
Ainda que eu ame, ainda que eu sofra, ainda que eu me afogue nas tristezas e lutas que a vida me apresenta, não tirarei meus pés do chão.
Ei, chuva, não deixe a tristeza tomar conta de você. Abrace o carinho e deixe-o te transformar. O sol vai brilhar novamente e a alegria vai inundar seu coração. Deixe a chuva de lágrimas para trás e sinta a luz e o calor da esperança. Você é forte e tem o poder de mudar as coisas. Não desista!
Sem empatia não há poliamor. Quando as alegrias e tristezas do outro não representam nada para um dos envolvidos, não existe uma relação poliamorosa, Há somente um mecanismo de mágoas e anarquia emocional escancarado.