Poemas de Tristeza

Cerca de 27396 poemas de Tristeza

"... A vida segue. E nós fazemos o possível para sermos mais que um coração triste nesse mundo vão."

Me importo sim com as pessoas . Odeio ver meus amigos tristes e sempre faço o possível para ve-los felizes . Não conto o que eles me falam. Ouço mais do que falo. Rolo mais na cama do que uma criança antes de dormir. Adoro chocolate. Cuido do meu planeta por que sei que é o único que tem chocolate . Adoraria ser a noiva do Willy wonka. Tenha chocolate em suas maos e me chame.

Momentos tristes nem sempre são ruins, as vezes eles são bons! pois revelam muitas coisas.

É triste ver pessoas que acreditam, que vão ser aceitas, se seguirem os padrões dessa nossa sociedade.

Tao triste o fim de um amor...e uma dor que náo passa a gente ate difarça,sorri,engana e se engana,mas esta morrendo cada minuto um pouco mais...e no lugar de toda a alegria e a satisfação,fica a dor a saudade,a certeza de que se pe4deu algo indisoensa pra sobreviver...e mesmo assim e preciso seguir,acoidar trabalhar ,viver...porque a vida passa,náo se importa náo quer saber da minha dor,como e difícil se despedir de um amor que 9rometeu tanto,que j7ntou todos os cacos,que me transgf8rmou,e me fez muito feliz...como nunca...eu preciso seguir mesmo que pareça mentira,e que vou fechar e abrir e tudo sera igual...pura ilusão..o amor náo esta mais ali,assim como veio de repente cheio d3 magica ele se se foi num p8scar de olhos e viciou só a solidão e o vazio....

Estou triste, profunda e irremediavelmente triste. De repente, assim num estalar de dedos, me dei conta de que não sou nada.
Até breve, ou nunca mais...

Cada dia tem a sua trilha sonora... Quando esta alegre curtimos a melodia. Quando esta triste entendemos a letra...

Os momentos de decepção são fortes o suficiente para provocar raiva, tristeza, desilusão ou, se o espírito é forte, transforma tudo isso em criatividade.

A verdade é que a gente tenta sorrir de novo, amar de novo, seguir em frente, mas algumas tristezas são simplesmente incuráveis.

O caminho é estreito e difícil para aquele que caminha por ele triste e com pena de si; porém é largo e fácil para aquele que caminha com amor.

E assim vou vivendo com leveza no coração. Sem apego. Sem saudade. Sem tristeza. Aprendi a filtrar emoções e desocupar espaços que estavam preenchidos com pessoas vazias.

A diferença do orgulho e do amor-próprio é que um faz de você uma pessoa prepotente e triste, enquanto o outro provoca autoconfiança e satisfação.

Aborrecimento? Reclamação? Tristeza? Depois da minha morte pensarei em refletir sobre essas coisas...

Com amor tudo se transforma... O peso, torna-se pena, a tensão torna-se relaxamento, a tristeza torna-se alegria, as pedras tornam-se castelo, a escuridão torna-se luz e a vida torna-se bela... Pensamentos positivos, nos fazem seres humanos felizes, sonhadores e sorridentes. Destruindo assim qualquer tipo de maldade e injustiça... Pessoas que tentam destruir nossos sonhos, já desistiram de sonhar... e a felicidade alheia é puro incômodo e pesadelo... Para esses seres tão frágeis de bons espíritos e de compaixão, a maldade é apenas o que se propaga dentro deles.... Temos sim que rezar; orando para o bem dessas pessoas, necessitadas de amor. Tenho a certeza que quando eles descobrirem a batida do coração e o amor que habita ali dentro, serão pessoas mais felizes... livres do cadeado que vive dentro de si. E que o amor é a única chave para desvendar esse segredo tão bonito de viver.

Não estou triste, ou chateada para estar escrevendo, porque tenho essa mania de escrever quando estou muito apertada por dentro. Eu estou pensativa e tentando colocar em pratica os fatos de que, você nunca será satisfeito em dar o seu melhor e receber pedaços. Um dia sim, três dias não. Tudo bem que não devemos ter em mente que o que você esta dando é querendo algo em troca, eu realmente não sou assim. Mas quando se trata de carinho, afeto, atenção e humildade, eu friso bem essa parte em uma relação ou ate mesmo no convívio do dia a dia. Se a pessoa não te respeita, não é que você vai ser má educada com a pessoa. Mas vai parar de querer algo dela, vai exclui-la. Tem que ser assim. Tem sim. Sei lá, comigo é assim. Cansei de dar muito e receber pouco.

Hoje Sinto uma profunda tristeza em minha alma... Só me resta o consolo de que um dia eu possa compreender o porque disso tudo...

Eu aprendi que nessa vida, tudo passa; até tristezas, mágoas, amores, rancores. Então, eu só quero aprender a lidar com os dias ruins.

Diversão e alegria são coisas distintas. Isso porque você pode se divertir estando triste, assim como pode estar alegre sem necessitar de diversão. Não sei ao certo o real conceito de felicidade, mas sei que um dos caminhos para chegar até ela é fazer o que gosta ao lado de pessoas que ama.

tão pura como um querubim, tão limpa como a água. No lugar de seu coração ferido e triste coloquei um novo, mostrei as felicidades que a vida podia dar, levei ela para o altar e a perdi lá. E novamente o coração do meu anjo esta ferido. Será que por isso que o meu não para de sangrar? Queria que meu anjo ganhasse asa e voa-se para a felicidade, pois quem sabe assim, meu coração pararia de sangrar.

Mais tristes dos infelizes, é aquele que engole o choro pra esconder a tristeza.