Poemas de Tristeza

Cerca de 27367 poemas de Tristeza

Você veja como são as coisas...
Nem preciso dizer como é triste a corrupção do futebol...
Mais de todas as vezes que já houveram confrontos... o Clássico dos Clássicos...o terceiro mais antigo do Brasil...tem a inconstância nos resultados. E não importa quem ganhou mais vezes, se os coisados ou os corados, eu me considero vencedora... porquê se vencermos... e quando perdermos... sempre será nossa competência... ou inocência....
mais nunca... na história do meu clube houve conformismo. Pode não existe RAÇA... mais existe amor... cm toda força por ser o primeiro..o verdadeiro.
Então apaixonada, por que futebol é assim...Quero ver meu Timbú jogar,nem sempre ganhando, ou perdendo, mais sendo eternamente NÁUTICO até depois de morta!!!!

Inserida por LilicaBacalhau

Vai felicidade,diga pra tristeza que pra ela não tem vez,nem talvez.
Diga que um momento ruim é passageiro e que as coisas podem sim voltar pra o mesmo lugar.
Diga que a tempestade vem,sol nascente também.
Diga que o hoje pode ter sido o ontem e que o amanhã é relativamente relativo.
Que o mesmo brilho que agride os olhos pode ser também tão mágico quanto olhar o brilho de um diamante.
Que a serpente trás nas presas um veneno mortal mas também a cura.
Que de louco e tolo todo mundo tem um pouco,mas que só os sábios poderão se apresentar na festa do grande final.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Dei o play na música mais triste da playlist, enguli o choro. Só fiquei ali sem nada pra pensar pensando em tudo.
Eu sei que a culpa não é sua, é minha.

Em querer algo que não poderia ter.

Inserida por RBA

Nem sempre estou feliz,
apenas reflito uma simples alegria,
para que sua tristeza
não se acumule com a minha ...

Inserida por angelino123

Triste sina

Triste sina está minha,
de viver sem ter amor.
Esperança ingênua tinha,
de encontrar o meu tutor.

Retraído e em segredo,
o destino me confessou.
Fez da vida um brinquedo,
e a minha sorte, extraviou.

Crueldade para comigo,
que tanto busco por ardor.
Até parece que é castigo,
perdurar sem meu amor.

Minh’alma triste e sofrida,
do sonho se desencantou.
Agora vaguei pela vida,
Remoendo o que restou.

Enide Santos 23/04/14

Inserida por EnideSantos

Hoje você acordou febril


Hoje você acordou febril
E meu dia amanheceu estéril
Te ver triste não é pra mim
Não me culpe por insistir
Não posso não te ver sorrir
Sou tosco, sou palhaço
Mas tudo é pra não viver nesse espaço
Onde o seu abraço é fraco
Seu rosto pálido.
Mas admito
Tenho exagerado ao cuidar
Mas é preciso prevenir
Nem tudo da pra remendar
E se você chorar?
É desespero que não posso suportar.
Preciso te fazer sorrir,
Pra enfeitar meus horizontes
Colorir a minha vida
Cobrir e nutrir o nosso sentimento
Por que se você não está
Não resta com o que sonhar
Então me permita rezar
Viver sem você é dor
Que não dá rimar

Inserida por EmilianoAraujo

☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Pessoas tristes e magoadas enxergam tudo em preto e branco,
pois falta a essência mágica que da cor e preenche o espaço
vazio com a simplicidade do Amor ✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

... e quando um sorriso... não é alegria...
uma lágrima ... não é tristeza...
e uma despedida... não é eterna...

Inserida por NiAragues

Quando estiver triste,chorando;
Nao me pergunte porque;
È que nunca amei alguem;
Como eu amo voce.

Inserida por lucascaling1992

É muito triste amar alguém;
Quando esse alguém não te ama;
Porque,você foi ferir;
Um alguém que só te ama.

Inserida por lucascaling1992

Vida

Posso por vezes estar triste , revoltada e até cansada .. Mas uma coisa eu sei .. Vou lutar para mudar o rumo da minha vida até morrer..Porque a vida não é uma pergunta a ser vivida mas sim um mistério a ser vivido..

Inserida por SorayaCandeias

Vazio

"Talvez um dia.. Talvez uma noite.. Um tempo.. Um espaço.. Um momento.. Uma tristeza.. Por vezes um vazio.. Ter tudo e não ter nada.. Um vazio que consome e não desaparece.. Pensamos que temos algo mas afinal não temos nada .."

Inserida por SorayaCandeias

Eu procurei em muitos lugares,
muitos olhares,
ficava triste,
então me calava,
me distraía,
enchi-me de pessoas vazias
e lugares lotados de nada.
Pois não estava fora o que procurava.
Esteve sempre em mim
mas estava escuro
e eu não via.
Agora encontrei o caminho
para o lugar
que me faz feliz
Eu...

Inserida por Masgalos

Você nunca me olhou nos olhos

Sempre que olho para sua triste eu perco toda a fé em mim. E eu desistiria de minha felicidade para poder mudá-la por seu sorriso, porque sei que você ainda me sente. Sim... Você foi o mais próximo que cheguei do paraíso. Mas tudo que eu posso sentir neste momento é o que você sempre sentiu, que mais cedo ou mais tarde isso tudo irá acabar! E eu não quero sentir sua falta... Eu não quero que o mundo me veja chorar, porque dizem que eu nao tenho motivos pra isso. E quando tudo estiver destruído dentro de mim, eu só queria que você soubesse que você teve tudo que pude ser. Mas já não dá para lutar contra as lágrimas que vem e vão, você nunca entenderá aquela noite... Não sei descrever ao certo o que senti, mas superficialmente vos digo, eu morri ali! Naquela esquina ficaram minhas histórias, simbolizadas por uma cruz abstrata ou pelas suas fortes palavras sobre minha dor. E de todas as vezes que sangrei, apenas foi para saber que estou vivo.
Eu vivi através deste romance para buscar a verdade entrançada sobre todas as nossas mentiras.
E também entendi nesta distancia os motivos que te levaram a me esconder seu olhar. Você já se deu conta que nunca me olhou nos olhos? Nunca!
Peço-te que aguente firme antes que seja tarde, até nos deixarmos pra trás. Não caia, não se abandone, porque por muito tempo estive morto pra mim, e o que poderíamos levar disso... A vida que não foi compartilha ainda. Viva da sua forma e ame profundamente como eu vos amei. Porque acredito que o amor é capaz de nos anular pelo outro, e eu morri pra mim, por nós. Mas foi uma pena você só está ligada se isso era o suficiente pra si, fixada em uma ideia de um amor do passa, transferido como fantasmas que assombraram nossas vidas, dos quais fizeram você nunca me olhar nos olhos.

Inserida por Leivanio

... e é Natal... mesmo sem vc aqui.
Há uma alegria... triste,
há uma paz... inventada,
há uma dor... mascarada,
desmascarada,
escancarada.
Feliz Natal, meu presente de natal!

Inserida por RosangelaCalza

" A beira da loucura!!! "
A tristeza me atormenta,
A solidão me maltrata,
E as lagrimas envelhecem minha alma.
A saudade quase me mata,
Tudo isso me leva a depressão.
Sufoca meu coração, não me deixa te esquecer.
As vezes chego a beira da loucura,
Em desespero, meu coração te procura...
Chama por você.
Mas tudo é em vão,
estou sem ninguém, estou sozinha,
Nessa terrível solidão!
( criado em 06/09/2001 )

Inserida por Polaka1208

Por mais triste que seja uma decepção
ela sempre nos mostrará
algo de importante pra nossa vidas!

Inserida por acleciano-alves

Gente feliz e gente triste. Tem gente que sorri de nervoso e gente que chora de saudade. São encontros e despedidas. São lugares que nunca fui e lugares que voltei.
É adulto virando criança, é criança tendo que se comportar como adulto. Revista daqui, revista dali...compra uma revista e dispara o alarme. É aquela voz chata da comissária de bordo anunciando o vôo, mas não era o seu. E o tempo vira o seu melhor amigo e o jeito é esperar....esperar. Faz o sinal da cruz e pede proteção a Deus. Aproveita que você vai estar mais perto dele, no céu,bem alto.
Vai com o coração cheio de saudade e cheio de esperança, sem medo dos caminhos que vai percorrer. Acho que chegou a hora de embarcar. Boa viagem.

Inserida por marycamata

Nossa Melhor Arma

O sorriso...
É a melhor arma
para combater a tristeza!
É um momento de tranquilidade da alma.
Quando se está feliz.
Com sorriso nos lábios.
Você será sempre...
Uma boa companhia!

Inserida por daysesene

O meu menino é um anjo
que Deus me deu...
companheiro das horas tristes
dias longos, chuvosos e frios.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro