Poemas de Tristeza
Se o ser humano soubesse o quanto é triste e árduo para aquele que é julgado e condenado sem antes ouvi-lo, não cometeria tal feito.
Eu tô feliz viva hj viva sempre montra alegria pra todos pq tristezas e rui mais tem bom coração vive cada vez mais tempo passa mais a alegria não passa tá no coração amor paz alegria sorrisos eu so assim no coração e fora no coração vamos q vamos montra sorrisos pra vc vê como e bom tem uma vida feliz a vez fica triste mais é a vida tempo tempo .....
É triste constatar que há muitos tirando proveito do rebanho de Deus. Usam da credulidade do povo para alcançar seus fins, nem sempre louváveis. Fazem promessas mirabolantes, que jamais poderão cumprir. Pedro denuncia os tais que prometem “liberdade, sendo eles mesmos escravos da corrupção; porque de quem um homem é vencido, do mesmo é feito escravo” (2 Pe.2:19).
Hey... Sonhei com você o mês inteiro praticamente e isso me deixou triste, poxa, mas poder te ver, nem que seja em sonho, me trouxe um sentimento de conforto. Sim, eu sei, isso é triste, mas, a meu ver, isso é bom porque não dói tanto como antes. Acho que finalmente estou superando esse amor, mas posso contar um segredo? Acho que vou sentir falta da sensação que tenho por te amar. É, na maioria das vezes machuca, mas tem momentos que me faz um bem danado.
A experiência normativa do processo: depois da tristeza, a alegria. Não a manifestação eufórica, irreal, mas a serena alegria, aquela que, antes de ser externada, nós construímos no silêncio do coração.
A triste verdade em estudar filosofia é que você se fecha tanto pra se relacionar com outra pessoa que antes mesmo de começar um namoro ele já acabou.
De cara, você lembra de Nietzsche, Freud e Bauman.Ninguém ama ninguém, tudo que alguém faz é por sexo e as relações são líquidas.
"Percebi que o poder da memória é muito grande, apenas é triste não conseguir acessar toda hora, para mim o gatilho para entrar no subconsciente é algumas cenas ou imagens, que abrem a porta para a memória distante que nem lembrava a existência".
Na vida os aposto se completam, a tristeza da a alegria e felicidade mais intensidade, a dificuldade da mais força a superação, o erro da mais enfase a acerto, a derrota da mais sentido a vitoria,nunca saberíamos como e a real sensação das coisas boas se não passarmos pelas ruins !
2019, ano de muitas vitórias, mas também muitas tristezas, muito aprendizado e superações. Ano de aprender a deixar de lado quem não vale a pena, de se importar menos e ter coragem pra reagir e revidar quando se sentir ferido ou ameaçado, de fazer o que deve ser feito independente dos outros. Ano de desilusões e agução dos sentidos.
É triste verificar que muitas pessoas não veem suas hipocrisias sendo expostas para as outras facilmente sem medo de maiores consequências. Formidoloso é saber que muitos não sabem o conceito da palavra, pois se soubessem, seriam muito mais observadores e benévolos.
Em verdade as decepções existem, mas compete a ti ficar triste por um segundo, voltar a sorrir e jogar confetes para o mundo ou cultivar rancor, morrer de dor sozinho, sem amor e sem flor.
Triste não é mudar de ideia. Triste é ter uma ideia errada e achar que ela é a correta o resto da vida.
Não deixe a tristeza tomar conta de você. Ela pode levar à depressão e isto não é bom, lute contra a tristeza. A tristeza vai embora a partir do momento em que você começar a sorrir e brincar. Temos que levar a vida na ilusão e na imaginação, não podemos levar a vida muito a sério. Temos que viver bem esta vida, pois ela é muito curta.
Fui ao encontro da felicidade, mas encontrei a solidão... A tristeza tornou-se minha parceira e amargura o meu coração.
Há pessoas que se alegram com a tristeza, fracasso e derrota dos outros ; mal sabe elas que diante de Deus estão fracassando como pessoas que dizem ser filhos (as) de Deus. Ao invés disto, deveriam estar por perto para ajudar; refletindo, exercitando e demonstrando assim, o verdadeiro caráter de Cristo : perdão, misericórdia e compaixão.
O amor, carinho, amizade e companheirismo hoje em dia está em falta...
Chega a ser triste porque às pessoas não sabem mais se conectar umas com às outras através da conversa e dos sentimentos!
A despedida é contraditória, é triste e dolorida. Ao mesmo tempo em que é restauradora, pois traz à tona todos os sentimentos que alimentamos por quem amamos. Todas as palavras não ditas durante o tempo de convivência saem com facilidade neste momento de separação.
Todos os sonhos devem ser perfeitos, lindos e impossíveis pois a triste e amarga realidade cada vez mais nos castra com suas factíveis e coerentes impossibilidades.
Diga-me a verdade, sempre a verdade, mesmo que doa, mesmo que vá me deixar triste, mesmo que pense que não poderei suporta-la, saiba que, embora demore eu ficarei bem, caso insista em mentir pra mim, ficarei doente, impotente, perdido, a mentira é uma doença que por ironia só pode ser curada com a verdade.