Poemas de Tristeza

Cerca de 27421 poemas de Tristeza

Quando a tristeza bate na porta e entra em meu coração... eu penso em você, porque dizem que, onde a felicidade existe, a tristeza vai embora. Você é a minha felicidade!

Inserida por Ci11021718

É preciso muita imaginação para ver as tristezas das pessoas que achamos felizes. Suas verdadeiras batalhas acontecem, como as das estrelas, em algum reino de luz imperceptível ao olho humano. É um feito da mente adivinhar o coração do outro.

Inserida por pensador

A história pode ser feliz quando serve de espelho, e triste quando serve de visgo, pois esse ao contrário de refletir, aprisiona.

Inserida por CCF

As pessoas estão seguras de si, estão tranquilas, mas quando partem para o exílio estão tristes também. Bastava surpreender qualquer um deles distraído para captar um olhar vazio, uma cabeça que se abaixa.

Inserida por pensador

Por mais que exiba no rosto um belo sorriso, consigo enxergar no teu olhar uma grande tristeza.

Inserida por Ci11021718

"Não fiques triste quando duvidarem do que Deus tem te revelado, eles verão a glória dele na sua vida, e o que achavam impossível, será apenas uma lembrança de como ele sempre esteve ao seu lado"

Inserida por LuizFSJeremias

Muita gente sorri com uma tristeza enorme alojada dentro do peito. São as máscaras de socialização...por fora sorrindo, por dentro morrendo.

Inserida por alexia_dolabella

Essa noite, a saudade de mãos dadas com a tristeza,bateu em minha porta e eu abri, ela se
convidou e sem pedir licença já foram entrando apenas para me lembrar que sua presença em minha vida não mudou em nada, eu continuo só. Quando olho para o céu me sinto leve pareço voar. A noite se torna pequena diante dos meus desafios e medos Nossos sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. Será que tudo acabou como em um texto com um ponto final. Mais minha amiga esperança chegou de mansinho me abraçou forte e disse no meu ouvido, dê um largo sorriso para a vida ,e corra de braços abertos para o que ela tem para lhe ensinar! Não há certeza para o futuro, apenas possibilidades. Se a sua vida for uma grande reclamação; está na hora de amar a pessoa que você vê no espelho agora.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Os tristes velhos, julgando o que não conhecem, tentam compreender de forma ignorante.

Inserida por Jhony13

sua vida é confusa e triste todos dias você tenta ter pensamentos positivos sobre a vida e seu futuro porém a realidade mostrada diante do seus olhos são completamente diferentes, sua mãe é da qual você não tem lembranças boas ou de carinho, seu pai é alguém que no fundo só deseja que hoje você não tivesse nascido, eles são separados, infelizmente você tem um irmão do qual apenas se importa com sigo mesmo e gasta todo dinheiro o mais rápido possível, claro e você é alguém tentando viver diante todo esse fogo cruzado todos os dias tentando não ser atingido pelas palavras de alto calibre que atingem o seu emocional todos os dias, seu dia começa de manhã quando você percebe que ainda continua viva e respira normalmente... o que deveria ser um ato de alegria é apenas a noticia que você terá que levantar e luta pra sobreviver mais um dia provavelmente pior que ontem, você pode tentar esquecer essas coisas tomando um café quente e comendo pão porém, joga vídeo game ou toca musica, mas no final tudo se resumi a você tenta não se ferir com as coisas que são atiradas na sua direção sem distinção alguma de qualquer, parabéns chegou a noite e você sobreviveu a mais um dia, antes de dormi sua mente vem pra lembrar e dizer, amanhã vai ser pior boa noite.

Inserida por denner_augusto

Dos comportamentos que você tem, quais deles você sabe que te fazem ficar triste com você mesmo?

Inserida por andrelina_lima

Pra falar a verdade ... Minha ida seria melhor a você _ triste realidade 💔😔

Inserida por caio_jara

Não existe explicação, quando a tristeza invade o coração tão de repente...

Inserida por Ci11021718

Findo me triste toda vez que diante de mais uma proposta reparadora e renovadora, não acredito.

Inserida por ricardovbarradas

A tristeza da heroína é que ela tem o mundo pra salvar e ninguém pra salva-la.

Inserida por PettersonRocha92

Desce a noite, lenta sobre a terra bela e triste, e quase irreal, com seu sublime encanto, viajei no tempo uma noite vazia pensando na vida busquei nas lembranças lembrei de você paixão pela qual eu quero todos os dias mais e mais. Carrego comigo medos e sonhos Levo tambem pesadelos do passado, sonhos do futuro e a realidade do presente, Venha, sente-se ao meu lado, segure minha mão e sinta o vento frio vindo de encontro aos nossos rostos e juntos escreveremos um poema sobre o quão linda está a noite...Sonhei acordado. Um sonho excitante que me fez acordar ofegante pensando em você . Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Me sinto muito solitária. Mas não consigo encontrar alguém que me entenda aqui é muito triste e escuro não consigo sair, a essa altura, já não sei dividir mais nada, muito menos apartamento. Já não tenho saco para ser cobrada de nada. Gosto de ficar sozinho com meus versos, escutando música ou simplesmente em silêncio. Sempre fui uma garota certinha, sem as rebeldias dos jovens atuais. Claro que algumas vezes dava minhas fugidinhas de casa, mas sempre voltava como uma boa menina.
Perdi as contas de quantas vezes tive que sair na rua com sorrisos que não era meu,Quantas vezes tive que esperar o anoitecer para derramar minhas lagrimas Tristes e silenciosas,frias e solitárias.quantas vezes tive que colocar os problemas das Pessoas acima do meu,quantas vezes ajudei as pessoas nas fases mais difíceis E quando eu precisei..........niguém estava aqui p me ajudar.

Inserida por lethicia_fatima

⁠Um curto espaço de felicidade pode custar oceanos de tristeza, mas o valor da alegria está nas lágrimas para alcançá-la.

Inserida por Eliell

Eu amava o silêncio. Mesmo que às vezes ele me fizesse pensar em coisas tristes.

Adib Khorram
Darius, o grande, não está nada bem. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2021.
Inserida por pensador

⁠Faça uma análise quantas horas por dia a mesma pessoa te deixa triste ,e quantas ela te deixa feliz, aí então você terá motivos pra decidir ...

Inserida por Neuracy