Poemas de Tristeza
E é naquele momento de fraqueza, tristeza ou até solidão, que você se descobre. Quando você abre os olhos e vê a força que possui. Forças que nem você mesmo achava ter, porém tinha.
No fim, todos possuímos um guerreiro dentro de nós.
Tem que existir poesia em minha tristeza. Algo de bom devo extrair dessa melancolia.
Taciturno serei,até que a minha alegria ressuscite. O amor adormecido, não deseja acordar. Assim ficará até retornar à esse lugar.
“Ser perseguido por lobos é um privilégio ,o mas triste é ter que tratar das feridas que as próprias ovelhas os causam,umas as outras"
Vi um cavalo muito triste. Olhando em tristeza o horizonte, toda a verdadeira linguagem de cavalo é incompreensível. Pensamentos de cavalo reivindicando uma ordem puramente baseada em força bruta e puxar carroças cumprindo sua injustiça animal de ser. O olhar do cavalo refletia o fundo do mar Adriático mergulhado em loucura crônica e coragem despudorada. O problema é maior. É de saúde coletiva. O cavalo não caiu em um estado ilegível no escuro. Acabou por tomar as carroças da humanidade. De um problema já antigo e sem nome. O cavalo buscou por toda sua vida de cavalo arrastar com determinação o peso de uma absoluta hipocrisia, um delírio sem começo. E esse crime organizado não para por aí: Cazaquistão, Mongólia, China, Bélgica, Espanha e, principalmente, Itália. Não basta extinguir o peso de um corpo que não se permite tomar as rédeas de sua vida, há países comercializando carne de cavalo como se fosse carne bovina. A tragédia continua mesmo fora de manchetes que tomaram o mundo em 2013. Cavalos longe dos pratos do Humane Society International.
Se o seu passado não fosse exatamente como foi, com as suas tristezas e alegrias, você não seria exatamente como és, com os seus defeitos e qualidades.
Deserto? É Lugar de Sofrimento, Solidão,Tristeza,Fome,Provação é Reprovação,Abandono,Calor,Insolação ,Morte, Dor,Sede,Incompreensão,Agonia, Aflição, Perseguição,Etc.Mais não se preocupe é No Deserto Que Deus se Faz Presente é Nos Ensina as Grandes Lições Jamais Vividas Em Toda a Nossa Vida, Ele Sempre Vai Estar Com Você,Não Importa o Deserto Que Você Esteja Passando, Ele Deus Entra Com Você Ou Passa Com Você No Deserto, Transformando Todo Este Deserto De Sua Vida Fisica e Espiritual Em Uma Brisa Suave é Plena... Jeovah Nissi...O Senhor, é Minha Bandeira!! Êx 17.15;!Autor Martins Gnezio...
Levar tristeza, raiva, rancor, ódio, só leva a ilusão da pessoa, e ele não pensa no presente, não pensa que o presente, em vez de ser uma única via, é feita de várias.
Arrancar sorrisos espontâneos das pessoas é um gesto sublime! Porém as tragédias, as tristezas são corriqueiras! Fazer alguém rir é só para os nobres!
Já esperei tanto de pessoas que nem ao menos me olhavam. Apesar da tristeza que me ia na alma, não culpo e nem julgo ninguém. Com o tempo entendi que quando damos mais importância as pessoas ao nosso redor, acabamos por esquecer de nós mesmos. Aprendi que não devemos forçar e nem implorar nada de ninguém...Pois o que é verdadeiro o coração sente!
Não dá para ser triste para sempre. É melhor ser um pouco feliz com alguém, do que ser infeliz sozinho a vida toda.
Substitua a tristeza de se lamentar por aquilo que se perdeu pela alegria gloriosa de poder recomeçar
Não sou apenas um corpo, não sou apenas sorrisos, mas muitas vezes engolir tristezas e devolve sorrisos.
nem tudo nessa vida é tristeza, mais lembre-se que a alegria vem no dia do amanha, nunca desista acredite em seu potencial
Num mundo onde seres humanos caminham como uma boiada cansada em uma tarde triste de domingo, prefiro observar absorver tudo ao meu redor, não pra copiar mas porque viver no "modo avião" só aparelho eletrônico!
Não sei o que me deixa mais triste...perder alguém que nunca tive ou perder a ilusão de que tinha alguém ao meu lado...
A sinergia entre o trabalho e o movimento decorrente dele nos faz pensar que há tristeza nos feriados e domingos. É o costume que produz a sensação de falta.