Poemas de Tristeza

Cerca de 27413 poemas de Tristeza

A tristeza toma conta da minha alma, mas mesmo assim o meu amor por você nunca acaba e por mais longa que seja essa distancia que nós separa eu sei que esse amor vai durar por toda vida e vai nos unir como se fossemos um só por toda eternidade.

Inserida por JosueMeireles2011

Gente que te oferece um sorriso emprestado , que rouba sua tristeza .
Que diz " Não desanima , continue tudo vai dar certo "

Inserida por Ronialves

Quantos amigos são necessários para trocar uma cara triste por uma sorridente ?
apenas um .. . o amigo tempo

Inserida por Brunaralves

Por que a vida é agora.
Por que a cada dia que a gente deixa de sorrir, a gente atraí tristeza. E tristeza deve ficar escondida lá nos dias de antes...

Inserida por mariliaminos

Qundo eu ficava triste, não sabia o que fazer, mas sempre me lembrava do que a vida ia me dizer: "Quem tem amor tem esperança, que dias melhores virão, e não vai ser como agora, onde so há solidão."

Inserida por AllisonOliveira

Amar é sublime, é encantador. É triste não se deixar persuadir pelo apelo que o coração enviou.

Inserida por MirnaRosa

O meu corpo gélido, vazio e triste define o quanto o meu espírito carece de emoção.

Inserida por Lukas55

aquele professór felis é aquele.que ensina tudo oque aprndeu em sua infancia,na tristeza ou na felicidadena doença ou na liberdade ou até no seu sonho

Inserida por jamillymartinho123

As vezes eu fico realmente triste pelas pessoas que esquecem que beleza é algo ambíguo e além de tudo temporário. A única certeza que temos é de que corremos contra a morte, estamos apodrecendo de forma lenta. Quando acabar a essa tal 'beleza' o que vai sobrar mesmo? Eu realmente espero que esses narcisos se aguentem dentro de si.

Inserida por Atilabelens

Hoje me perguntaram sobre você. Acho que eles esperavam uma reação triste ou alguma resposta cheia de detalhes e lembranças que me levariam à um mar de lágrimas. Me surpreendi comigo mesma, me limitei a dizer somente que te conhecia, apesar de muitos momentos terem passado pela minha memória. E também fiz questão de dizer que te " conhecia " assim no passado, por que é assim que deve ser. Mas a verdade é que nunca admiti o quando você era importante para mim, e também não queria. Não ia deixar que o passado trouxesse aqueles velhos sentimentos para o presente,não depois de tanto esforço para joga-lós fora. Entretanto estaria mentindo se dissesse que não senti nenhum pouco se saudade. Senti e admito. Mais isso não quer dizer que eu queria você de volta; Só senti falta, por que foram momentos bons e fazem parte da minha história, é inevitável não lembrar. E é só isso, estou bem assim, sozinha e livre. Foi ai que me pegaram desprevenida, me perguntaram o que você era pra mim. Não sabia a resposta para essa pergunta. Por que honestamente você é um desconhecido pra mim nesse momento. E foi isso que eu respondi, respirei fundo e fui bem direta: " AGORA ? UM MERO DESCONHECIDO "

Inserida por tatybarros

E na tristeza uma saudade, vou descobrindo que pensei futuro meu presente que era passado.

Inserida por IreneAguiar

Não podemos retardar nossas atitudes diante de situações que nos causam tristezas porque não é justo adiarmos nossa felicidade.

Inserida por mestrearievlis

Não fique triste, lembre-se que depois de uma noite escura e tempestuosa vem o sol trazer a alegria de um novo amanhã!

Inserida por rafaelguimaro

Muitas vezes a decisão é sua, de fazer ou não alguém triste. Coloque-se sempre no lugar da outra pessoa, antes de tomar uma atitude.

Inserida por JorgeTolim

Nunca imaginei que tristeza, solidão e silencio falassem tão alto ou mais que alto falantes
É impressionante o quanto dói infinitamente mais o que não corta ou fere seu corpo mas o que aprisiona a sua alma

Inserida por CynthiaMedeiros

É lindo a instabilidade do ser humano. Tem dias de chuva triste, raios que destroem e iluminam, dias de frio que congelam mas unem, tem o vento que leva embora mas também traz de volta, tem o outono para renovar e a primavera para florescer. Tem um ano inteiro para viver, uma vida longa ou até mesmo curta para conhecer e o tempo todo para descobrir.

Inserida por andresaut

A tristeza pegou doída, foi então que pensei: Se não fosse a tal, não daríamos devido valor aos momentos felizes.

Inserida por JorgeTolim

Partilhei de suas alegrias e tristezas. Confortei quando foi preciso. Prometo cuidar e apoiá-lo no que for preciso para mantê-lo a meu lado.

Inserida por NeydeCC

Motivos para questionar e sofrer, todos temos! Pena que alguns são sempre tristes e murmuradores; enquanto outros só vivem tentando passar a impressão de que não têm problemas em suas vidas sempre perfeitas... Enfim, com bom senso e um coração grato, dá pra ser muito feliz inclusive em meio às adversidades. Nem um pessimista chato que faz drama por tudo. Nem um louco que acha que viver é ser alegre 24hs por dia. Na verdade, acho que basta ser alguém que viva um dia de cada vez. Que chore quando a dor for inevitável. Que pensa em desistir mas que resolve persistir. E que sorri - não de tudo, mas que se esforça para enxergar um lado bom em cada situação. Acho que isso é ser humano. Nem super, nem vítima. Apenas normal!

Inserida por AngelicaAraujo29

Mas não é o amor que sinto que me deixa triste , o que me deixa triste é não pode tÊ ter ao meu lado...

Inserida por Juliana1218