Poemas de Tesão
A Língua fala, a Língua sente; Mas a Língua também toca e tocando faz-se canto, e o encanto se faz então... Presente!!!
" Tem gente que você ajuda, dá a mão, tem boa amizade e a pessoa acha que você é que precisa dela. Ah!! como são ingratos(as) os orgulhosos(as)...
"Você me desperta um desejo danado de fazer coisas que nunca fiz , isso está longe em me influenciar em algo, mas bem perto de tudo que já pensei em fazer e não tive coragem, por medo"
Entre tantos desencontros encontrei um olhar,em meio a palavras encontrei a melodia, descobri um sorriso selvagem , mãos ardentes, olhos inquietos a procurar, o sangue na veia a borbulhar, um impeto de emoções a transbordar com um ardor peculiar ... olhos delatando o desejo a brotar sim é hora de se entregar, e tudo passa a se realizar, efêmero, fugaz...ahhh como é bom desejar.
A vida passa tão rápido na janela deste olhar, amanhã posso não mais respirar, mas o hoje é o meu altar.
O Brilho do olhar dela misturado com aquele belo sorriso me deixa alucinado. Sua boca é minha perdição, é um portal fatal para o coração.
Não fique com uma pessoa só por ela ser bonita, ter um carro do ano, ou porque gosta de festas, não fique por ficar... Tenha alguém que te apresentei a Deus, a família, aos amigos, e jamais fique com alguém por interesse. Se torne o namorado(a) que você quer ter. . É quem sabe o altar o aguarda enfim... E não namore alguém que seja seu oposto, brigas virão e amor não é isso... Seja presente e tenha alguém presente. É muito Deus entre vocês.
Já faz tempo que eu não te vejo, e por dentro aumenta o desejo, nossos corpos tão conectados um no outro e recordo o gosto do teu beijo...♫
O problema não são os homens certos que me escolhem..mas o homens errados que eu escolho...quem tem mais testoterona...mais tesão...mais lábia...mais respiração...mais tudo...
Talvez tudo que ela queria agora e so ficar longe por um tempo, esfriar a cabeça e perceber que sem ele a vida é 10x melhor
Trabalho, estudos, ou qualquer projeto que seja, nos insere em um vicioso e maléfico círculo de zumbis, daquele que nos torna marionetes guiadas por sonhos que acreditamos ter, mas que, por falta de tempo (e de tesão), mal lembramos quais são de fato.
No amor não faço e nem acredito em grandes promessas proclamadas sem sentimento no interesse antropofágico imediato do ardor da paixão.
Toda relação afetiva emocional é norteada por um sistema de troca, de ação, inação e movimentos. A questão dos valores é que realmente nunca estão tão claras pois são moveis e por principio instáveis e temporais mediante cada necessidade das partes, por muto acordo, sonhos e desejos. Uma vez iniciada dificilmente é extinta por completo,é sim camuflada, substituída e sobrevivente por um sistema de substituição de antigos valores e venenos por novidades e antídotos analgésicos e inebriantes. Enfim não existe cura certa para uma grande e grave paixão.
Necessidades especiais suavizadas pela força do imaginário recíproco do desejo concomitantemente intenso.
Enquanto a minha alma grita e o meu corpo queima, pela angústia das lembranças dos seus braços fortes, e do toque suave da sua mão na minha nuca enquanto seu corpo de macho pressiona as minhas coxas, e as nossas respirações, ofegantes, aceleram cada vez mais no ritmo do prazer, a minha dor e satisfação é que eu sei que você nunca vai saber, que eu só precisava ouvir a sua voz e te sentir, mais uma vez, por toda minha vida.
Quem me dera ser líquido, pra gotejas e escorrer em cada pedaço do teu corpo. Quem me dera ser uma pedra rara pra você me lapidar o corpo. Ser um vinho envelhecido pra você beber de mim até se embriagar. Quem me dera ser o Mar pra minhas ondas molharem cada canto do seu corpo. Quem me dera ser um brinquedo pras suas mão brincarem soltas em mim. Quem me dera ser um rio profundo pra você nadar em mim, noite a dentro incansavelmente, e por fim mergulhar o mais profundo todo dentro de mim pra sentir que o prazer não tem limites! E nesse rio após um mergulho de sobe e desce deixarias teu corpo solto...boiando...
nesse rio de êxtase, que molhado continuaria pronto pra te receber novamente! Ah quem me dera voc~e todinho dentro de mim.
O Explícito perde um pouco o encanto, paradigmas como estes gosto de desbravar no toque ousado e safado, seja tocando minha mão e também minha boca por todo seu corpo.