Poemas de Tesão

Cerca de 159 poemas de Tesão

⁠""Por debaixo do manto de beleza, me cobri e coberto, mergulhei em teus encantos. Profundo é meu pranto, quando meu peito canta a tua ausência em silêncio e sem tua ode, a vida torna-se uma carme triste e insana."

Inserida por fabricio_ferreira

⁠Eu quero e quero agora sua boca na minha boca. Quero seu beijo quente. Quero sua língua macia, ousada. Quero seu beijo doce, devagar, terno, urgente. Eu quero seu corpo másculo com fome e desejos, muito quente. Eu quero suas mãos a me acariciar com volúpia e desejo ardente. Quero, e quero de novo, sua boca suave, gananciosa e quente percorrendo meu corpo todo. Quero seus pensamentos, para torna-los só meus.Quero que sua presença nos meus dias seja o fim da minha busca eterna. Quero, te quero....

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠" Quando a casa está em ordem e limpa, até os pensamentos são perfumados...

Inserida por OscarKlemz

⁠" Ninguém ocupa o lugar de ninguém, a gente é que coloca algumas pessoas onde elas não merecem...

Inserida por OscarKlemz

⁠O amor não escolhe idade, sexo beleza ou qualidade, pode acontecer na velhice ou então na mocidade.
Mesmo, lindo e com tantas qualidades o amor é perigoso aos jovens de pouca idade.

Inserida por Roberto251

⁠Tua ausência é como um membro arrancado ferozmente, cada átomo meu até o último vibram violentamente por ti. Você é caos e calmaria, você é oceano e tempestade, és a dúbia beleza da vida de ser e não ser. Quero meus demônios dançando com os teus, quero meus medos conversando com os teus. Nossos olhos transam e traçam desejos e sonhos nossos e final de tudo, só existirá apenas um corpo só, de nós dois juntos.

Inserida por fabricio_ferreira

O ⁠Explícito perde um pouco o encanto, paradigmas como estes gosto de desbravar no toque ousado e safado, seja tocando minha mão e também minha boca por todo seu corpo.

Inserida por sidaofc

" ⁠Se a capa de superior está velha e ultrapassada, que tal aproveitar alguma promoção...

Inserida por OscarKlemz

⁠" Pessoas tóxicas demoram para decidir, se querem ir ou ficar. Purifique-se, ajude-as na decisão de irem de uma vez...

Inserida por OscarKlemz

" ⁠É muito difícil ir, quando o coração amarrado ao passado, insiste em ficar...

Inserida por OscarKlemz

⁠" Quem quer entrar em minha vida, encontra a porta sempre aberta, quem quer sair, também...

Inserida por OscarKlemz

Nesse mar eu decidi navegar com meu corpo despido de incertezas. Meu pacto foi feito sobre o fragor da meia-noite onde o escuro acobertava minha escassa liberdade. No peito das pedras sou escravo, governado pelo oceano que pertence a mim. As marulhadas gritavam meu nome assim como os peixes gorgulhavam tão alto no meu ouvido! Me deixe sentir a água entrar nos meus pulmões, esqueça que sou seu súdito mortal e me mate nessa tempestade! Por favor lave minhas cicatrizes... Me deixe morrer, sim! Não me negue a paz. Só me dê mais um pouco do seu doce mar!

Inserida por ElderCosta

⁠Um amor nasce de mil maneiras. Uma delas é quando você conhece alguém, seu cotidiano, gostos, costumes, seu humor e o modo de lidar com as pessoas, com os amigos, parentes... Passa a admirar sua voz, seu jeito, o vocabulário vasto e as opiniões sobre os mais diversos assuntos. Inteligência dá muito tesão. Desperta interesse inerente. Uma boa conversa soa como música. A gente se apaixona mesmo é pelo modo em que admiramos alguém. Depois vem a troca, a confiança. O mais legítimo amor nasce em terreno de profunda admiração. É raiz resistente, forte, genuína como tudo que é raro deve ser. Isso sim é amor. Você admira tanto, que chega a amar. E ele existe por incrível que pareça.
Elder Black

Inserida por BlackElder

⁠Entre o grande amor. Felizes são aqueles que por medo e sanidade conseguem administrar o gostar entre os seguros limites.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Era uma vez uma Fada que vivia à beira de uma nascente, cujo riacho percorria a densa Floresta Encantada, até despencar na ribanceira e desaguar no mar, no Mar dos Meus Sonhos, na Praia dos Enamorados, nas areias multicoloridas e caleidoscópicas da Praia dos Prazeres..."

Inserida por Superjujar

⁠Ela que de tanto reafirmar-se, corrompe os sentidos e corróe a moral. Reformando valores concretos -Outrora ortodoxos- Alimentando delírios. Ofega meu peito, atormenta a sanidade... lascívia.

Inserida por EcvAntonio

⁠Necessidades especiais suavizadas pela força do imaginário recíproco do desejo concomitantemente intenso.

Inserida por DarlanBatista

⁠Desejo e admiração caminham lado a lado. A admiração é o elemento que dá sustentação ao desejo. Sem ela, ele é temporário porque nada além dela é suficiente para que o faça durar.

Inserida por ednafrigato

Se te faz suar, emitir sons ininteligíveis e tremores involuntários, repita a dose.
Serve para terrores noturnos e orgasmos.

Inserida por lili_dantas_oliveira