Poemas de Sonhos
Os livros, objetos geradores de sonhos, que da imaginação florescem vida e inspiração para aqueles que necessitam de esperança.
Nunca desistas de lutar por teus sonhos, nem mesmo daquele que o mundo tente te convencer que seja impossível que venha a ser alcançado, pois teu esforço ser-te-á sempre recompensado.
Há quem diga que os sonhos acontecem quando dormimos e nossa alma sai a resolver o que não somos capazes de realizar no plano consciente.
Sonhando muito com você ultimamente.
Não se pode ter medo de sonhar grande, porém, se em algum momento da vida os sonhos não se tornarem reais, continuem corajosos, e encarem a realidade com firmeza, pois, novos sonhos aparecerão!
Eu encontrei uma mulher mais forte que qualquer um que eu conheça.
Ela compartilha os meus sonhos, espero que um dia eu compartilhe seu lar.
Eu não tenho sonhos. Tudo o que eu fiz na minha vida foi por necessidade. Desde muito jovem eu aprendi a não sonhar. Aprendia a realizar. O que é um sonho? (...) Esse negócio de sonho é uma coisa muito boba. (...) Vou falar da minha vontade, então. A minha vontade é que Deus me dê sempre essa saúde que eu tenho hoje. Com essa saúde, tenho todos os meus sonhos realizados.
Sonhos são como flores. Se cortadas antes do tempo, definham e morrem rapidamente. Como certos sonhos.
"Primeiro são os sonhos, depois as necessidades e logo após o acordar profissional com a escolha consciente de si mesmo."
Guarde seus sonhos e vontades onde a inveja jamais achará, pois o mau-olhado de muitos estarão a solta a procura da primeira brecha para te desmotivar.
Quando nossos olhos enxergam a feia realidade,os nossos sonhos nos mostram com os olhos da alma o que tem de bonito dentro da gente para ficarmos em paz.
Ivânia D Farias
Existem dois tipos de sonhos, um que sonhamos dormindo e acaba ao acordarmos e outro que sonhamos acordados segundo o que queremos sonhar, esse não deve acabar jamais, sonhe sempre, invente sonhos bons e faça por realiza-los, pois os sonhos acabam sempre quando nós mesmo deixarmos de sonha-los, ai então sentiremos a mesma angustia de acordar de um pesadelo, portanto, não deixe de sonhar jamais com sorrisos, paz e felicidade, viva esses sonhos, ainda que não sejam realidades, porque sonhar é viver o que a realidade ainda não nos permitiu viver.
A vida não pode ser do jeito dos nossos sonhos, não somos ilhas isoladas no oceano da vida, tudo está interligado, então!