Poemas de Sinceridade
"Amar é sentir nos gestos, nas palavras e no olhar o brilho da sinceridade que só existe quando somos amados de verdade."
As palavras certas, ditas com sinceridade, ações coerentes com o discurso, obediência e fé ao seu Deus e Pai. Simples? Foi tudo que Jesus precisou para salvar a humanidade.
Nas relações interpessoais sólidas, a sinceridade é a alicerce que constrói laços de confiança, capazes de resistir a qualquer tempestade
O exercício da sinceridade é tal como um punhal estendido em direção aos puxa-sacos, verbosos, lisonjeadores, em um espaço que havendo princípio e conduta, não perdura a maledicência!
Você deve ter fé e sinceridade. Para os sinceros, Deus está muito próximo, mas para os hipócritas, Ele está muito distante".
Enquanto as rugas não emergem, aproveita resplandecer a sua sinceridade através do seu rosto. Mas atenção, é preciso ter a certeza de que elas não estejam no coração!
Muitos confundem o limite entre sinceridade e arrogância, enquanto um te aproxima de pessoas o outro te afasta de monstros.
Fofocar, discutir, emocionar, rir, relembrar e reencontrar com sinceridade, dignidade e lealdade; presente que nos damos; residente na caixinha vermelha pulsante no peito e, importante, nunca esquecer a qualquer tempo, lugar e dimensão: a fraterna amizade!
Quando colocamos nossa sinceridade em jogo e as pessoas hesitam em acreditar, percebemos que os valores morais deixam de ser válidos a cada dia que se passa.
"Há palavras que não devem ser ditas, sinceridade exarcerbada, que fere, sai do âmbito da modéstia para o da estupidez."
Três coisas prejudicam muito no entendimento da Bíblia: a falta de sinceridade, a falta de humildade e a crença mais em outras doutrinas do que na Bíblia, ou seja, falta de fé na Bíblia como único livro inspirado pelo Espírito de Deus.
Muitas coisas poderiam ser resolvidas com a sinceridade, se você tiver coragem o bastante de usá-la.
Que aqueles que valorizam a sinceridade, a educação, o respeito, a honestidade e as virtudes sejam constantemente recompensados com boas colheitas, assegurando que o ouro seja empregado somente para fins nobres.
A falsidade humana é uma miragem de sinceridade, onde máscaras ocultam a verdade e a honestidade se perde na encenação.