Poemas de Sinceridade
A sua sinceridade é a chave do meu sucego. Te amo sem perceber. É no silêncio que eu me apaixono sem a enzigência d alguém. Ném o ceu, ném o mar e ném o ar concegue espressar oque eu sinto por vc.
"Amar, significa quereres bem, mesmo ao que te magoou, e lhe desejas com sinceridade que ele seja feliz!"
Sinceridade ainda existe,ela não é qualidade abstrata. Acredito nas pessoas sinceras, por mais que doa, arrebente, machuque ou magoe.
Nos ensinam que mentir é feio e que devemos ser sinceros. E quando a sinceridade machuca, devemos ser o quê?
Sinceridade seja sincero, mesmo que seja a coisa mais besta, não minta! Quando mentimos estamos enganando a nós mesmos também. Não se aproveite de ninguém, se coloque no lugar de cada pessoa nesse mundo antes de agir. Seja sincero e consequentemente seja feliz ;)
Sinceridade não mata pode maxucar, mas pelo menos tem a certeza de que você esta fazendo a coisa certa”
Quando mergulho em teus olhos não quero retornar. Quero ficar submersa na doçura e sinceridade que encontro nesse belo par de olhos.
Com a máxima sinceridade e transparência da minha alma. Mesmo passando horas, dias,meses, anos sem entender como alguém pode dormir tranquilo depois de ter praticado coisas das quais se envergonharia de confessar até pra Deus. Como se não já não tivesse visto e ouvido. Como se isto fosse possível!
Ver o mundo como louco, sinceridade de poucos, memória em transe, levado pela mordaça do tempo.
Se apague e se desenhe, se reviva e se completa, somos além do que pensamos.
Amor, fé, sinceridade, honestidade, comprometimento, convicção, força de vontade e ação, faz com que você seja alguém que vale a pena, um super ultra mega raro, famíliar, fiel e realmente valioso.
Que eu perca um milhão de pessoas, desde que as perca pela minha sinceridade contada de forma indelicada. Hei de dormir em paz, sabendo que não precisei recorrer a mentiras para me sentir amado.
"Lembre-se: não é no silêncio da perfeição que você conhece a Deus, mas na sinceridade da sua dor. Porque é no desabafo da alma que Deus te abraça e revela quem Ele realmente é."
Sorrisos que se cumprimentam com cordialidade, amor e sinceridade, olhares exultantes, a cena cativante de uma conversa sem palavras entre almas que se correspondem, falas silenciosas da reciprocidade, reflexo de certas atitudes que demonstram a partir dos pequenos gestos, o lindo impacto da simplicidade, da consideração correspondida, da poesia implícita em cada detalhe que torna esta interação ainda mais viva, uma explícita raridade, uma felicidade genuína.