Poemas de Sinceridade
Reconhecer que errou, abaixar a cabeça e pedir desculpas com humildade e sinceridade. Isso é ser grande! Isso é ser Nobre!
É preciso ser sincero.
A questão é encontrar o ponto de equilíbrio, para que a sinceridade não bata à porta da antipatia. Ou pior, da hipocrisia.
...”A sinceridade é a forma mais trágica e elegante de dizermos aquilo que as pessoas não querem ouvir.”...Ricardo Fischer.
Acredito que a sinceridade dita no momento certo e como uma ferida profunda.A mesma sicatriza e lhe prepara para os disafios que a vida à de lhe proporcionar.
A sua boca mata a sede do meu prazer...os teus olhos eu enxergo a sinceridade do nosso amor... no seu sorriso vejo a inocência da paixão...teus abraços me confortam...suas palavras me motivam...me afogo em seus prazeres...me deleito em seus amores...me sufoco com seus desejos...te desejo como lua deseja a noite...como as ondas que tocam a praia...como as vespas que tocam as rosas...como a semente quer a terra...assim te quero junto de mim, so nos dois, em uma casa no campo deitado no jardim...eu colhendo belas flores....no caminho dos ypes rosas...
Fico lembrando do som da voz dela, na sinceridade
arrepia certas palavras daquela boca perfeita e macia.
Não há sinceridade maior do que a demonstração de sentimentos através do olhar e um sorriso que reflita na dose real o tanto de paz que ainda há dentro da alma.
A sinceridade é o melhor caminho, não que seja o mais fácil. Não obstante, ara o solo para profundas raízes.
Sou a favor da sinceridade. Tipo: Se não estar mais afim é só falar. Nada de enrolar ou falar coisas vazias. É sim ou não e pronto.
É preferível a sinceridade que denuncia a vulnerabilidade, à hipocrisia que enaltece a grandeza que não se possui
Quando alguém quiser minha ajuda, com sinceridade peça que tentarei de todo coração ajudar, mas não tente me induzir a complexos de culpas pelas suas perplexidades, não tente roubar minha paz, porque dela não abro mão
"sinceridade, honestidade, dignidaDE,VERDADE. VENENOS LETAIS QUE MATAM CONIVENTES IMORAIS CONTRÁRIOS"
Por trás de todo excesso tem uma falta... No excesso de contradição ha uma falta da sinceridade escancarada, pois quem muito se contradiz, muito mente e quem muito mente pouco se importa!!
Amor é orgulho, respeito, confiança, admiração, desejo, companheirismo, doação, sinceridade, cumplicidade, lealdade, perdão, saudade. É compartilhar erros, defeitos e virtudes. É o sentimento profundo e sem limites de carinho e afeto por alguém independente das situações, problemas e dificuldades que possam surgir.