Poemas de Saudades de quem Morreu
A luz que emana de Jesus vem do quanto Ele é amor. Neste Sábado de Aleluia, jamais esqueçamos que Jesus sofreu para nos ensinar a amar e morreu para nos salvar. A esperança de um renascer em Cristo irá transformar o mundo, sobretudo os nossos corações. Oremos, porque o maior amor do mundo já ressuscita vida em nós!
Vista sua fantasia da alegria, mas não pule atrás do trio elétrico, porque nesta ala vai também quem já morreu
A maior ironia da vida humana não seria achar que morreu, mas saber na verdade que nunca esteve vivo!
Tarde demais meu bem! A fila andou... O mundo deu voltas, a solidão passou, a tristeza partiu. O meu amor não morreu por ti, mas, o joguei ao vento, e o vento o levou. Não adianta chorar, nem lamentar; tudo acabou.
Dia vem, noite vai... está acontecendo, estou morrendo, nesse vaivém. Quando sai, não durmo mais. Fico esperando... Coração me sufocando. Esse amor não é normal. Vive de dor. Nosso caso já está no jornal... Morreu de fato.
O Homem que um dia morreu na cruz por nós, não deve continuar sendo pregado na cruz que agora é nossa por direito. Chegou a hora de assumir-mos nosso lugar!
E tudo aconteceu tão rapidamente, e rapidamente tudo aquilo que não morreu, revelou o que há de melhor em mim!
"Temos que parar de ficar pensando para onde vamos quando morremos, se continuarmos assim, vamos morrer sem ter pensado na vida"
Eu não morri por ter que te deixar meu coração ainda bate, em minhas veias ainda corre sangue, minhas bochechas ainda estão rosadas, mas não posso dizer o mesmo da minha alma, a pobre alma, foi morta a sangue frio!
O amor que feneceu, morreu matado covardemente, e tudo que o nosso amor viveu, será amado eternamente.
"O exemplo de Urias nós faz lembrar do Senhor Jesus, um inocente que morreu por pecados que ele mesmo não cometeu."